willihb
Membro
Need for Speed é o melhor jogo de corrida?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
No gênero corrida, vocês acham que Need For Speed é soberano ou existe algum jogo de corrida à altura?
Respostas
pedrosantos
Membro
12 anos atrás
Caso você tenha Xbox, recomendo fortemente o Forza Horizon. É um jogo incrível, gráficos lindo, jogabilidade cuidadosamente mesclada entre arcade e simulação, muitos carros e tudo que um bom Need for Speed deveria ter. Se tiver um Xbox e na dúvida se compra um NFS, recomendo o Forza Horizon. Os NFS dessa geração estão muito inferiores aos da geração passada. NFS bons foram os Underground, Hot Pursuit, Most Wanted e Carbon.
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
Isso é um caso informal na verdade, não que seja o melhor, mas foi o mais aceito.
As pessoas compram o Gran Turismo bastante, compram o Força Sport, F1 também têm muitos fãns, Midnight Club fez sucesso mas parou.
o que estou dizendo é que nenhum deles, lançou um monte de títulos ganhando o mercado de games em todos os lugares ao mesmo tempo, então isso fez eles serem realmente os MAIS USADOS, melhores é algo muito forte.
maggiefaria
Membro
5 anos atrás
Muito decepcionante. A maioria dos jogos não tem compatibilidade com nenhum tipo de volante. Na minha opinião um jogo de corrida que não tem compatibilidade com volantes não pode ser considerado um bom jogo de corrida.
bolsonaro2018304
Membro
7 anos atrás
Mid Night Club o melhor de todos, mas é da geração de ps2, tem um exclusivo de ps3, MNC Los Angeles.
erinhosilva
Membro
7 anos atrás
1º lugar: Need for speed most wanted 2005
2° lugar: Need for speed underground 2
3° lugar: Need for speed underground
A melhor época dos jogos de need for speed na minha opinião foi os anos de 2003 a 2006.
Wesley Henrique
Membro
9 anos atrás
tem esses quatro
Forza Horizon
Nid Night Club 3
Nid Night Club: Los Angles
Track Mania: Planet
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
No quesito gráficos com certeza há uma soberania da franquia NFS.
O Forza Horizon chegou com muita força também....
Mas no quesito DIVERSÃO....que pra mim é o que vale, não há nada melhor que Trackmania²Stadium
http://br-maniaplanet.gamesplanet.com/eshop/maniaplanet/trackmania-stadium-3694.html
Não é muito conhecido....mas não há como nao viciar....
Jaisson Godoy
Membro
12 anos atrás
Soberania era Top Gear, esses ai dividem um amplo mercado...
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Como jogo de corrida arcade é o melhor sim, na minha opinião.
Mas como simulador de corrida, existem outros MUITO mais realistas que os NFS Shift e Shift 2.
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
Acho que ja foi, na verdade o melhor titulo da serie é o Underground 2...