Por que vocês implicam com a Samsung?

Vocês acham que ela não é boa suficiente para fazer um bom aparelho? E outra coisa: ela não é a única fabricante de Android no mundo, existem várias empresas que fabricam smartphones com Android e não vejo vocês reclamando. Por que? Acho que tá na hora de vocês acordarem e verem que a samsung tá vindo com tudo aí.

perguntou Mar 12 '13 às 21:16

gabriel_goncalves's gravatar image

gabriel_goncalves
101012141

editou Jan 21 '16 às 10:41

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Cuma?

alt text

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 07:59

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Kkk gostei desta piada Cara

antoniosomarcos21072000's gravatar image antoniosomarcos21072000 (Oct 27 '15 às 23:30)

Dorgas mano, parei. Agora eu sou defensor da Samsung U.U kkkkkkkkk

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 11:24

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

estão cada vez melhores as perguntas daki kkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 13 '13 às 11:27)
1

é complicado ne mano wallace, agente tenta ajudar mas vem uns candangos com umas "perguntas" dessa ai é foda =/

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Mar 13 '13 às 11:35)

verdade kkkkkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 13 '13 às 13:48)

acho que quem tem que acorda é o consumidor não a gente. Compara os outro com os produtos da Samsung. Um top de linha de plastico por 2000 conto, o povo compra depois de "2dias" lança outro super plástico, ai eles estão tirando com a nossa cara. se eles querem respeito que respeite.

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 16:08

rajado2013's gravatar image

rajado2013
3136

meça as palavras gabriel... lembrei daquele video "Confissões de um EMO" www.youtube.com/watch?v=OATq8YrIz-c na parte que ele fala ME DEIXEM EM PÁZ... ME DEIXEM EM PÁÁÁZ...

outra coisa que eu lembrei tambem:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/22158/por-que-quando-falam-mal-do-iphone-os-moderadores-fecham-o-topico

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 16:53

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Mar 15 '13 às 16:57

AUHAHUAUHAUHAUHAUH TROLL

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 15 '13 às 16:54)

Que pergunta mais ruim, pqp!!!

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 08:01

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

1

O melhor é que ele a lança no ar, "vocês implicam", como se fosse pra todo mundo aqui, sei lá. Pelo jeito deve ter um monte de tópicos "Pq a Samsung é Ruim"no fórum.

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Mar 13 '13 às 08:07)
1

Ou melhor: só pode responder aqui QUEM IMPLICA com a Samsung, uahauahuah!!!
Enfim, ainda estou tentando imaginar porquê alguém criaria uma pergunta com essas palavras.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Mar 13 '13 às 08:17)

UHAUHAHUAHUAAHUAHUUAH ta cada vez mais dificil...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 13 '13 às 11:18)

O negocio é que uma empresa tem que gerar confiança de quem vai comprar,a Nokia não tem fama de ter celulares indestrutiveis e cameras exelentes a toa,assim como a Apple fama por sua alta qualidade em aparelhos de todos os tipos... vc pega uma empresa que atira para todos os lados,faz produtos com uma material que inspira baixa qualidade,não responte perguntas como se tem ou não gorila glass em seus aparelhos mesmo informando que tenha como é o caso do Brasil e aparece aparelhos riscados e trincados do nada,gera desconfiança e implicancia do consumidor...

Particularmente não tenho nada compra mas ja tive amigos e ja tive em mãos tbm celulares samsumg que passou da garantia um dia e ja deu pau...por outro lado ja tive nokias com so a carcaça e funcionando e Iphones que mesmo todo trincado e moido funcionando suavimente...

link permanente

respondeu Mar 12 '13 às 21:53

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

tenho varias eletrônicos da samsung que nunca deram problema. Tenho 2 Tvs, ambas da Samsung e nenhuma delas nunca deram defeito nenhum. (Detalhe é que uma delas está com a parte de cima queimada e continua funcionando), tenho um monitor da Samsung que funciona perfeitamente e tenho também uma Galaxy Nexus que está em perfeito estado. Acho que o problema da samsung é "querer imitar" a Apple (por isso que geral implica com ela) mas a Samsung tem uma vantagem, é que a Apple lança algo, e algum tempo depois a Samsung lança algo igual, porem melhor que o da Apple. Ou seja, a Samsung está sempre a 2 passos da Apple ( A Apple dá 1 passo, ai vem a Samsung e dá 2 kkkk )

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 00:15

Cleber_x's gravatar image

Cleber_x
111214150

editou Mar 13 '13 às 00:15

2 - 1 = 1 cara '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 13 '13 às 11:27)

perae... você começa perguntando o porque de a gente implicar com a samsung e depois pergunta o porque de não reclamarmos dela? não to te entendendo cara...

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 00:23

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

@gabriel_goncalves

A Samsung é a mais citada em todas as críticas justamente pelo seu tamanho no mercado. Então, quem se destaca deve abarcar críticas porque sempre esperamos o melhor destas empresas.

Agora eu pergunto, se alguma empresa pode e deve melhorar, porque não podemos fazer uma crítica construtiva à elas?

A sua pergunta seria por quais motivos criticamos a Samsung? Ou porque não paramos de criticar a Samsung? Fiquei confusa nesse ponto.

Espero ter ajudado.

Abs

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 11:44

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Ignorando algumas maluquices...

A Samsung com esse lançamento do Galaxy SIV estará dando um tiro no pé, já vimos este filme com o iPhone, ganhou mercado, vendeu mais do que telesena, melhorou alguns pontos, foi evoluindo, começou a ter lançamentos em curto prazo e passou a dividir mercado, até aqui os caminhos estão iguais...

Daí vem o Lumia ganha mais mercado, vende mais do que telesena, melhora alguns pontos...

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 12:10

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,798
×4,519
×3,469
×1,593
×15

pergunta feita: Mar 12 '13 às 21:16

pergunta lida: 7,347 vezes

última alteração: Jan 21 '16 às 10:41