Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Nokia Lumia 920, quais são as outras vantagens além da câmera?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Fora a câmera do celular, quais seriam os pontos positivos deste modelo da Nokia em relação a outras marcas? 

Me refiro a usabilidade, interface (não o fato de ser compatível com o 4G brasileiro ou a possibilidade em ser carregado sem fios).

Gostaria de saber se os apps do Marketplace têm interface agradável, se são de fácil utilização em relação ao iOS e Android. A integração das redes sociais ao WP8 é tão boa quanto no Android e iOS?

Estou usando o iOS no momento e conheço bem o Android, mas estou cogitando migrar para o WP8, especificamente, o Lumia 920.

Respostas de 'fanboys' não serão levadas em conta, rs.

Valeu gente! Abração!

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

Vamos por partes...

Usabilidade - O Windows Phone 8 é algo totalmente diferente tanto do android quanto do IOS, ele é muito fluido mesmo em aparelhos com um hardware não tão robusto e é muito intuitivo também depois que se mexe nele algumas vezes.

Interface - A interface em "blocos" customizaveis é algo muito simples e util, você quase não precisa abrir os aplicativos, uma vez que eles ja mostram a maioria das informações nos "blocos".

Apps - Realmente, comparado ao IOS e Android pode-se dizer que o Windows Phone tem poucos aplicativos, porém todos os que eu usava no android eu consegui achar no WP, e todos rodando de forma mais rapida e fluida.

Integração - A integração com redes sociais do Windows Phone 8 é realmente anos luz mais eficaz do que a dos outros sistemas operacionais. Facebook, Twitter e etcs foram realmente muito bem trabalhados no sistema, é muito facil postar algo no mural de alguem ou ver fotos de amigos, dependendo nem precisa abrir os apps...

Enfim, espero ter ajudado :)

11 anos atrás

Já vi por aí bastante reclamação da tela que trava, tem que mandar para assintencia tecnica com frequencia alguma informação a respeito??

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

Ah, e a tela dele é a melhor tela atualmente em um smartphone ;)

PUBLICIDADE