Qual dos dois aparelhos é melhor?

perguntou Mar 13 '13 às 14:16

luan_martins's gravatar image

luan_martins
343537286

editou Apr 15 '13 às 16:34

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

O D3 parece ser muito bom, mas ainda é cedo para dizer se ele supera o Razr i...

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 14:31

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Fiquei muito interessado no D3, lendo as especificações no site da Motorola ele parece ter as mesmas especificações do Galaxy SII só que bem mais barato, com exceção da memoria no SII é de 16 GB e no D3 é de 4GB. Agora não consegui achar nada que falasse que da para ligar o D3 direto na TV através de um cabo HDMI, assim como no SII. Se ele tiver essa opção, eu iria de D3 ! sei que muita gente não gosta da Motorola, mas me parece que eles vieram agora para recuperar o tempo perdido. Não vejo a hora de começar a sair os Reviews desse celular.

link permanente

respondeu Mar 18 '13 às 16:53

alezera's gravatar image

alezera
28283246

Tenho um D3 e é muito bom, mas o I tem especificaçoes bem melhores incluindo a GPU bem melhor.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 20:17

willy2013's gravatar image

willy2013
318

Entendam, o D3 é um aparelho legal pelo preço, mas nem de longe supera qualquer outro smart com a msm configuração que ele. Pq? Simples, usa chipset e gpu ultrapassadas, os mesmos encontrados em celulares xing ling. Só tunou com 1gb de ram e lançou SOMENTE no mercado brasileiro. Que coincidência né? Vai ver que é pq brasileiro aceita qualquer coisa. Quanto ao tópico, o D3 não chega nem perto do RAZR i. Nem de longe.

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 08:31

gbls2jeh's gravatar image

gbls2jeh
16

vivo comentando com os leigos que acham que entendem e acham o D3 a maior maravilha do mundo por causa do preço "justo", mas os fanboy da motorola acham ruim, o D3 usa processador mediatek, os mesmo dos xing ling, o D3 é feito pra terceiro mundo, povo nao quer entender isso, só ve que é dual core e 1gb é melhor que o proprio razr I que tem processador single core e logico que nao é

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 23 '13 às 13:31)

D3 é uma maravilha, pelo preço, quem compra um D3 deve saber que não vai ter um desempenho top.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 23 '13 às 13:35)

para vc pode ser, mas para mim é uma porcaria, se fosse pra comprar entre os dois e preciso de um aparelho de dois chip, prefiro comprar um Razri e usar um nokiazinho basico na segunda linha, mas esse aparelho para mim não vale a pena

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 23 '13 às 13:45)

Porque você é babaca, acha que para um smartphone de 600 reais ser bom tem que ter desempenho igual ao um de 900.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 23 '13 às 13:51)

veja lucas, ate agora nao te xinguei, estamos trocando ideias, mas vc parece torcedor de time de futebol, nao pode contrariar, vc quer pq quer fazer a maioria aqui aceitar que o D3 é melhor que o razri e nao é, e a pergunta do cara é qual é o melhor e nao ta falando nd desse custo beneficio que vc tanto insiste, o melhor é o RazrI e ponto, inclusive opinião da maioria que esta comentando, inclusive ele custa mais caro justamente pq é melhor

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Apr 23 '13 às 13:56)

Ok, o Razr I é melhor, tem um hardware mais poderoso, mas o desempenhod os 2 continua sendo igual na maioria das funções.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 23 '13 às 14:12)
exibindo 5 de 6 Todas

Amigo nem tudo que é mais caro é melhor. Geralmente é assim mas a toda regra se aplica exceções. Eu tenho um D3 e me atende em tudo que preciso eu tinha um Nexus 9250 e desfiz dele pra comprar um de dois chip que me atenderia. Já tive um razri antes do nexus e foi um ótimo smartfone. Não vejo o rarz i muito a frente do D3. Ele é melhor mais por pouco!!!

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 15:29

aricardocs's gravatar image

aricardocs
16

Eu queria saber tb, eu ja ia compar o Razr I, agora lançou esse Razr D3... sei que o Razr I é mais potente, mas sera q vale a pena msm pagar o preço dele ou se vale mais apena esse Razr D3... questão de custo x beneficio, sera qal é o veredito?

link permanente

respondeu Mar 14 '13 às 16:39

Gabriel93's gravatar image

Gabriel93
1

então, eu acredito que o Razr i ainda tem um desempenho superior ao do Razr D3, mas o D3 tem o diferencial de ter o modelo dual-chip...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 14 '13 às 16:43)

O Razr I é bem superior, e eu acho que vale a pena investir. Pois o Razr I teve resultados surpreendentes em testes de benchmark.

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 09:07

RaphaelMalta's gravatar image

RaphaelMalta
7710102

Bom o d3 é melhor em relação ao d1 porém é inferior ao razr i até por ser um cel com ótima relação custo beneficio onde ja vem com o android 4.1 será atualizado para o 4.2 possui um processador dual core de 1.2 Ghz e 1Gb de memória Ram além de bateria de ótima duração. Se você busca relação custo beneficio o d3 será um ótimo investimento porém se puder gastar um pouco mais o razr i vale muito a pena.

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 09:44

macielth's gravatar image

macielth
1

Para te ajduar na escolha, confira um pouco de cada aparelho:

MOTOROLA RAZR I: http://www.celulardireto.com.br/blog/novidades/motorola-razr-i

MOTOROLA RAZR D1 E D3: http://www.celulardireto.com.br/blog/novidades/novos-lancamentos-da-motorola-razr-d1-e-d3

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 17:04

claraslmatos's gravatar image

claraslmatos
225

Razr I é superior, ainda mais agora que deu ua abaixada.

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 17:19

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,572
×1,774
×114
×75

pergunta feita: Mar 13 '13 às 14:16

pergunta lida: 39,575 vezes

última alteração: Mar 06 '14 às 08:51