Quero comprar um notebook em alguma loja de la, best buy por exemplo, e mandar entregar no hotel dum conhecido meu que vai estar em nova iorque, minha duvida é se eu consigo parcelar minha compra, usarei um cartão internacional claro, mas o enderço do cartao seria daqui porem a entrega do produto la, tem alguma restriçao quanto a isso ou os juros aumentam, ouvi dizer ate em ter um cartao especifico da loja pra poder parcelar, enfim, o parcelamento é possivel? E quais lojas vcs me indicariam pra compra de notebook ou ultrabook? Obrigado desde ja

perguntou Mar 13 '13 às 14:33

GabrielJornalouco's gravatar image

GabrielJornalouco
1111

eu AXO q da pra parcelar sim...ja fiz o q vc ta querendo fazer...antes de comprar eu simulei uma compra pra verificar todos os procedimentos necessarios e tal...as lojas q eu conheço de lá q vendem mto eletronico sao a bestbuy, radioshack, walmart e amazon

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 18:25

jvitor_amaral's gravatar image

jvitor_amaral
11311

Olá Gabriel! Como vai? Meu nome é Márcio de Stefano, trabalho na Delapraka.com. Somos uma trading aqui nos EUA, criada por brasileiros exatamente para facilitar a condição de pagamento e entrega dos brasileiros que querem comprar nos EUA. Você pode pagar em até 12 x sem juros através de nossa conta do PayPal, com 8% de desconto à vista pelo boleto bancário. Basta nos passar o produto que quiser, que pesquisamos o melhor preço, lhe enviamos um orçamento e compramos pra você. Enviamos para qualquer lugar do Brasil ou EUA. No preço final incluiremos frete e impostos, se couberem. Se tiver dúvidas, ligue para (11) 4063-4540, em São Paulo, (21) 4062-7558, no Rio de Janeiro, +1 801.891.7615, nos EUA, ou envie-nos um e-mail para atendimentoaocliente@delapraka.com. Atendemos de segunda a sexta-feira das 9:00 às 21:00 hs. Obrigado. Equipe Delapraka.com

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 20:05

delapraka's gravatar image

delapraka
11

oia ai kra...pesquisa o preço aki e ve qto esses caras fazem p vc!!

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 21:47

jvitor_amaral's gravatar image

jvitor_amaral
11311

Cara, a informação que tenho é que qualquer compra no cartão mesmo sendo internacional, feita em outro país, no caso EUA, é cobrado uma taxa extra que se eu não me engano é o IOF. O modo mais econômico seria compra com cartão internacional no débito, pode representar uma economia de quase 10% fora qualquer desconto das lojas por ser pagamento à vista. Repito, posso estar enganado, só procura te informar melhor.

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 23:32

tomazmorais's gravatar image

tomazmorais
4466

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 16:33

machinebrasilx's gravatar image

machinebrasilx
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,858
×1,934
×238
×92
×49

pergunta feita: Mar 13 '13 às 14:33

pergunta lida: 4,903 vezes

última alteração: Jul 26 '13 às 16:33