vou comprar um celular fora do brasil para trazer pra ca! sei que o xperia zl por exemplo nao funcionara o 4g aqui, porem isso nao me preocupa por enquanto! mas gostaria de saber qual seria a melhor compra: o xperia s, um otimo celular e que se adequa ao padrão nacional, o xperia sl, que creio ser o mesmo celular porem com o processador de 1.7, o xperia t, que por enquanto não é vendido no brasil e que gostaria de saber se funcionara... ele tambem entra na rede hspa+, a rede brasileira aceita esse formato? e por ultimo o xperia zl, que seria minha ultima opção por questao de preço, ele funcionaria na 3g plusmax tranquilamente aqui? ah isso é um detalhe, preciso funcionar a rede 3g+, todos estes entram nessa rede?

perguntou Mar 14 '13 às 01:42

thiaguim_fracarolli's gravatar image

thiaguim_fracarolli
1111

Se for para comprar o Zl espere o lançamento do Zq no Brasil...

link permanente

respondeu Mar 14 '13 às 10:47

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

eu pagaria por volta de 1300 reais nele na Inglaterra, aqui ele sairá por uns 1700 não? 400 reais é uma diferença considerável já que o 4g aqui não chegara tão em breve assim, qto as configurações, sao iguais

link permanente

respondeu Mar 14 '13 às 13:00

thiaguim_fracarolli's gravatar image

thiaguim_fracarolli
1111

a questão é: você procurou saber se a garantia da sony no brasil cobre aparelhos comprados no exterior? eu te respondo, não. Então você pode escolher pagar 400 reais a menos e dar um tiro no escuro, pois se o aparelho estragar você terá que arcar com o reparo, e a rede 4G está prevista pra ser implantada ja esse ano...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 14 '13 às 13:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,251
×551
×25
×2

pergunta feita: Mar 14 '13 às 01:42

pergunta lida: 2,638 vezes

última alteração: Mar 14 '13 às 13:20