giselli_brasil

Especialista

Galaxy S4: qual é a opinião de vocês?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

O o que vocês acharam das especificações do Galaxy S4? Foi espetacular o evento da Samsung, realmente grandes proporções. Mas, vamos ao que interessa, quais a opinião de vocês sobre o celular?

alt text
PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Smartphone show de bola. Porém faço algumas ressalvas. Tela Full HD em 5 polegadas é comédia isso vale pra todas. Então faça uma comparativa entre SIII X SIV ou 720p x 1080p. Por favor não falo de densidade de Pixel por polegada. Gostaria muito que demonstrassem a enorme diferença entre tais telas com x resoluções. Volto a afirmar que o aparelho é ótimo só que essa tendência mobile de lançar dispositivos full hd pra essa dimensão que é uma afronta. Mas, a ignorância é uma bênção realmente. Outra ressalva cai sobre o glass desse aparelho. Pois se for cômico como o do meu SIII desisto. Outra relevância absurda é na escolha do processador Dual Quad Core, realmente precisa de tanto ou o posto de melhor hardware lhe aferem prazer!? Não vejo a necessidade dessa carga de processamento não até a Key Lime Pie do Android. E olha que sei como funciona o SoC desse processador e os escalonamentos. Minha última ressalva é sobre a assistência técnica de vocês que é um lixo. Meu SIII possui exatamente 20 dias e a câmera traseira, refiro me ao vidro de proteção....trincou. A tela está com arranhões significamentes presentes e que não condizem com a forma na qual cuido do aparelho. Se esse erro tanto de durabilidade x atendimento ao cliente se repetir adeus coreana. Vou pegar a Motorola e o seu projeto X que será o primeiro da Google e Motorola Mobility.

11 anos atrás

Sou proprietário de um SIII e, francamente, não vejo a hora de botar as mãos no SIV.
Porém, isso somente ocorrerá caso a Samsung corrija, em definitivo, o sério problema com as baterias desses Smarts.

O SIII, tem tudo pra ser um dos melhores lançamentos da marca, mas peca pela baixa rentabilidade de sua bateria, que deixa muitíssimo a desejar em se tratando de um aparelho com tantos recursos.

Caso o erro se repita e não corrijam a falha"básica" quanto a alimentação, o SIV não passará de mais um gadget interessante, mas pouco prático; apesar de todos os seus recursos.
Não é interessante ser forçado a parar a cada 03 horas, de modo a poder recarregar sua bateria.

E depois, do que adianta um celular que, em conversação pode permanecer 10:20 hrs no pique, mas ao se ligar o wifi ou acionarmos quaisquer recursos, esse tempo cai dramaticamente, forçando o seu desligamento ou a utilização de recursos tais como capas dotadas de baterias extra?
E note-se ainda que, cito mais uma vez o SIII, a quantidade de apps que rodam em background é tão grande, e muitas vezes desnecessária, que mais de 1/3 da autonomia das baterias é consumida por eles.

Smartphones não são mais meros aparelhos de telefonia, e sim, acabaram por tornarem-se verdadeiros gerenciadores do dia a dia de milhões de usuários em todo o mundo.

Para tanto, faz-se prioritário que, não só a Samsung, mas todas as fábricas invistam pesadamente em pesquisa e desenvolvimento de baterias duráveis e mesmo solares, que dispensem a necessidade do usuário estar sempre recarregando os aparelhos.

Aguardemos.

lolimpio

Membro

10 anos atrás

Sou dono de um S4 no qual simplesmente o LCD partiu-se em dois lugares, sem pressões ou quedas, (são os chamados vícios). A Samsung me informa que a garantia não cobre essas coisas aqui no Brasil. Amigo de meu filho, em viagem aos EEUU, sofreu mesmo problema, dirigiu-se a autorizada que coletou todos os seus dados e do aparelho, recolheu-o e forneceu outro em menos de 30 minutos. Aqui esses serviços não são feitos e o aparelho é o mais caro. Acredito que está na hora de passarmos a comprar outros aparelhos que estão para sair com hardware mais avançados e deixar essa "briga" entre Apple (parece a melhor) e Samsung (disparada a mais desonesta, basta ver o site Reclame Aqui) de lado....

Gildicley

Membro

10 anos atrás

Venho desde o Galaxy S2, S3 e agora estou com o S4 e não vejo problemas com a bateria. Utilizo o máximo de recursos habilitados (wi-fi, bluetooth,gps, tela rotativa, dados móveis, multi-janela, exibição suspensa, air gesture, smart scroll, smart stay, sincronização) e mesmo assim por causa da opção ECONOMIA DE BATERIA estar ativada acredito que seja o motivo de ter 20 horas de bateria, ou seja, carrego toda a noite e passo o dia todo com ele funcionando perfeitamente. Estou muito satisfeito com o S4 e as novidades valem a pena sim trocar o S3 por ele. O custo é alto, mas vale a pena!

10 anos atrás

Muita perfumaria...a questão é a seguinte: o aparelho vai parar de dar pau (como acontece com meu GS3 com android 4.1.2)? De que adianta meu 4 núcleos de 1,4Ghz ... se eles não funcionan bem? As especificações do S4 chamam muito a atenção....assim como as do meu S3 me chamaram na época do lançamento. Mas o que eu quero saber é se as funções básicas (as que REALMENTE usamos) vão funcionar direito, ou continuarão travando como no S3!!!!

10 anos atrás

Melhor smart de 2013 show

Branco388

Membro

10 anos atrás

PENSO QUE HÁ MAIS RESPEITO AOS BRASILEIROS POR PARTE DA SAMSUNG DO QUE DA APPLE. A APPLE SEMPRE FEZ CARA FEIA PARA OS TUPINIQUINS. A SAMSUNG ESTÁ INVESTINDO NO PAÍS, FEZ O MAIS NOVO CELULAR COM A MODERNA BANDA 4G QUE FUNCIONA NO BRASIL, NOVOS ITENS, MENUS E PROGRAMAS EM PORTUGUÊS, INCLUINDO NA SUA PRINCIPAL APRESENTAÇÃO MOSTRANDO CENÁRIO E PESSOAS NO RIO DE JANEIRO. OUTRO ITEM IMPORTANTE, CLARO SEM ESQUECER O PROJETO TODO É A CONDIÇÃO DE VOCê CONSTUMIZAR O APARELHO COM A SUA CARA E OS SERVIÇOS GRATUÍTOS. NO IPHONE VOCÊ TEM QUE PAGAR POR TUDO. MUSICAS, SOMENTE PELO ITUNES, POR EXEMPLO E SE VOCÊ MUDAR DE HARDWARE, PERDE TUDO. QUEM TEM IPHONE SABE COMO É ISSO. A TER A TELA GRANDE É A TENDÊNCIA. QUER MOSTRAR FILMES, VÍDEOS E FOTOS PARA SEUS AMIGOS, NÃO TERÁ A MENOS DIFICULDADE. A EXPERIÊNCIA DE JOGAR TBM FICA MAIS LEGAL. A RAPIDEZ TBM CONTA E MUITO POIS GANHAMOS EM PRODUTIVIDADE, CONFIANÇA E QUALIDADE.

10 anos atrás

Achei muito fraco. Vou esperar o S10, que vai vir com processador Intel i7 de 5ª geração, 16 Gigas de RAM, 1 TB de armazenamento, tela 4K de 17 polegadas, câmera DLSR de 18MP com lentes cambiáveis da Nikon, e teclado QWERTY grande, embutido...

10 anos atrás

Amigos, vamos tirar proveito de toda a situação e ser sinceros, o aparelho sim é excelente
o que tiramos de conclusão sobre a a critica do nosso parceiro a cima é que ele não esta profundamente informado sobre o assunto, A Samsung é uma eu digo uma daS "UNICAS" empresas que trabalha com processadores e hardware de demais outras empresas, essa mistura fez com que até quem não se interesse pelo o assunto passasse a entender e concluir que os Smartphone da Samsung estão abrindo portas, não podemos grudar na memória ou no processador do aparelho, se você discorda eu aconselho comprar um super notebook, tenho certeza de que ele atendera as suas respectivas necessidades não citadas, mas como um aparelho portátil de fácil acesso e uso ele é realmente fantástico, bem... digo por mim, e é isso que esta pedindo no artigo a cima né, a nossa opinião, estou muito feliz com o lançamento e contado as horas para comprar um, fico chateado pelo o preço que ele vai chegar no brasil, mas este não é um problema diante dessa solução que é o aparelho em si.
afinal atendera todos os meus objetivos.

10 anos atrás

Achei ruim em uma coisa, ele vem com android 4.2 e provavelmente 1 mês depois já lança o 5.0 e ele vai demorar muito pra receber, com toda a certeza.