Tá o S4 é muito legal, mas ele não tem carregador sem fio!?!? Que bosta

perguntou Mar 15 '13 às 08:26

felipe%20vieira's gravatar image

felipe vieira
55844

@felipe vieira

Temos uma resposta positiva para vc e fresquinha, acabou de sair da coletiva de imprensa agorinha.

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/galaxy-s4-respondemos-principais-duvidas-dos-usuarios-cob-s4.html

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 12:44

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Tem sim... por telepatia... vc imagina uma bateria carregando e automaticamente o S4 carregara... mas cuidado... nos testes realizados uma das funcionarias imaginou que precisava se depilar e acabou toda queimada...

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 08:59

borunow's gravatar image

borunow
551080

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 15 '13 às 09:16)

A idéia do carregador sem fio é voce ir em um McDonalds e a mesa ser um carregador sem fio enorme.

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 08:38

felipe%20vieira's gravatar image

felipe vieira
55844

editou Mar 15 '13 às 08:39

Quando os estabelecimentos comerciais tiverem a solução, ae você passa a se preocupar com isso. Não vale a pena pagar a mais por uma tecnologia que você não vai usar. ;-)

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Mar 15 '13 às 09:22)

Gostaria de saber sobre a bateria do galaxy S4, se é igual a de alguma aparelho que já esta no mercado, ou é uma bateria somente dele, e qual a referencia dela. Obrigado e boa tarde.

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 13:12

campos_eduardo_2013's gravatar image

campos_eduardo_2013
1

em que sentido você quis dizer "igual a de algum aparelho que ja está no mercado"?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 15 '13 às 13:23)

Se a bateria dele é igual, por exemplo, do S3, do S2, do Note 2, pois quero comprar um aparelho desse, mas quero saber se vou encontrar uma segunda bateria para comprar

campos_eduardo_2013's gravatar image campos_eduardo_2013 (Mar 15 '13 às 13:53)

@campos_eduardo_2013

A bateria do Galaxy S4 é boa? Qual será a sua duração média? O S4 foi anunciado com uma bateria menor do que era esperado. Ainda assim, ela é bem maior que a do S3, com 2.600 mAh, e deve garantir um desempenho razoável. Porém, é difícil acreditar que sua autonomia seja acima da média, já que os recursos, a grande tela e o processador do smartphone devem consumir muita energia.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/galaxy-s4-respondemos-principais-duvidas-dos-usuarios-cob-s4.html

giselli_brasil's gravatar image giselli_brasil ♦♦ (Mar 15 '13 às 14:42)
-2

Vcs já usaram um carregador sem fio? O aparelho tem que ficar em cima do carregador. Não carrega pelo ar não. Vejo as pessoas dando uma importância para isso, mas tem que ficar em cima do carregador para carregar, qual é a diferença de deixar ele conectado na usb? Acho a Usb até mais prática, pois posso usar o aparelho sem que o mesmo pare de carregar. No carregador "sem fio", para acontecer isso, vc tem que levar o aparelho e o carregador juntos. Nada prático.

Acho a idéia de carregar com o calor do corpo muito mais útil que carregador "sem fio"

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 08:30

marcel_16v's gravatar image

marcel_16v
569313

editou Mar 15 '13 às 08:31

ele não é algo pensado para casa, é algo pensado para estabelecimentos comerciais...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 15 '13 às 09:17)

quando os estabelecimentos comerciais tiverem alguma solução para tal, ae você se preocupa com isso. Por enquanto, vai ter um device sem utilização.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Mar 15 '13 às 09:21)

tiverem*... e eu me preocupo sim, pois prefiro acompanhar o desenvolvimento do que esperar por ele...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 15 '13 às 09:47)

Como no S3, deve ser preparado para receber o carregador sem fio. Só não vem com ele por padrão. Quem compraria o carregador sem fio, já viria com a capa da bateria nova com o "sensor" do carregador sem fio. *obrigado pela correção.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Mar 15 '13 às 09:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,560
×303
×153
×39

pergunta feita: Mar 15 '13 às 08:26

pergunta lida: 5,466 vezes

última alteração: Mar 15 '13 às 14:42