Qual a melhor tv assinatura via satelite do mecado hol

perguntou Feb 18 '12 às 11:13

josewagner's gravatar image

josewagner
1111

editou Feb 27 '12 às 16:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

" a sky, motivo quantidade de canais hd"
não sei se onde você mora realmente os canais da Sky são realmente em HD, "o quê duvido muito", mas pelo pouco que sei ela não tem canais HDs por aqui, talvez na origem do sinal (EUA), porque aqui ela apenas pega seus canais normais e os converte para o formato HD. vídeo e áudio (aquele aparelhinho novo que ela instala quando você concorda em pagar aquele absurdo pelo pacote HD, que ela cobra para te enganar e te dizer que é para receber os canais em HD, é um simples conversor), tanto que os seus canais que não possuem boa imagem continua a mesma porcaria, apenas adaptado ao formato HD da tv, o que tem gerado muito confusão aqui no RJ onde moro, onde as pessoas no minimo esperavam ver uma imagem perto da imagem dos canais digitais aberto.
portanto na minha opinião, não tem essa de ser melhor, pois as outras operadoras também oferecem enorme variedade de canais basta você ter e pagar por eles. apenas ainda não aderiram a enganação da Sky.
minha opinião gente.

link permanente

respondeu Feb 18 '12 às 14:53

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

editou Feb 18 '12 às 15:02

com certeza a sky, motivo quantidade de canais hd e futuramente lançara canais em 3D e outros canais todos tem (os principais).

link permanente

respondeu Feb 18 '12 às 11:22

pookit's gravatar image

pookit
136

Acho que a Sky ainda é a melhor, principalmente pela oferta em canais HD e pelo equipamento que é de primeira qualidade. Quanto ao preço ainda é muito caro. Espero que em breve isso possa mudar com a concorrência e a Sky possa manter a qualidade com o preço mais acessível.

link permanente

respondeu Apr 09 '12 às 13:45

Morato's gravatar image

Morato
115590

Sky

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 02:22

reynaldo_pires's gravatar image

reynaldo_pires
126

Tem um detalhe muuuito importante. Os pacotes SKY os pontos adicionais nao tem saida HDMI, isso é uma pobreza com a tecnologia e com os consumidores! Embora tenha o melhor preço. Ainda vale a pena considerar o pacote da Claro, cobram pelo ponto adicional mas pelos menos todos eles tem saida HDMI. GVT tambem é legal, unico problema sao a qualidade dos decoders embora tenham saida HDMI com a GVT como a ativação/liberação do decoder está com a linha telefonica fixa. nao ha mobilidade caso vc queira ligar o adicional em outra localidade.

link permanente

respondeu Jul 07 '12 às 22:00

lusega's gravatar image

lusega
1

Na GVT tem que usar o telefone fixo? Tem que ser o telefone fixo deles?

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jul 08 '12 às 05:34)

Eu assinei a Claro TV e estou gostando bastante. O meu pacote é o básico de 39,90 mas possui 81 canais, para mim está perfeito. Nesse link tem algumas informações dos outros pacotes: http://clarofixotv.com.br/pages/Claro-TV-.html

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 10:46

guimll's gravatar image

guimll
1

PARA MIM A SKY É ENGANAÇÃO MESMO,DESDE QUE ADQUIRI A SKY SÓ TENHO DOR DE CABEÇA,ESTOU TOTALMENTE INSATISFEITA,NÃO RECOMENDO SKY!!!!!!!

link permanente

respondeu Feb 28 '14 às 00:24

vancilda's gravatar image

vancilda
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,921
×1,119
×435
×25
×6

pergunta feita: Feb 18 '12 às 11:13

pergunta lida: 11,135 vezes

última alteração: Feb 28 '14 às 00:24