Se eu comprar o Samsung Galaxy S4 nos Estados Unidos, ele irá funcionar normalmente aqui? No caso de algum defeito de fábrica, terei algum tipo de garantia da loja dos EUA?

perguntou Mar 16 '13 às 16:52

Marc's gravatar image

Marc
33531

Oi @Marc

O funcionamento do aparelho não será prejudicado. Mas a garantia não é estendida internacionalmente e o 4G brasileiro possui uma frequência diferente do 4G gringo. lá fora é sempre mais barato comprar aparelhos, mas ai vai da sua intenção de uso se o risco de não ter garantia nem 4G no seu Galaxy S4 vale a pena.

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 08:37

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Um amigo que mora lá disse que custará quase mil reaia a menos do que aqui. É de se pensar, não concorda?

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 13:19

Marc's gravatar image

Marc
33531

Porque ? Será que é pq lá o de 64Gb custará $810,00 o desbloqueado? http://www.ebay.com/itm/Brand-New-Samsung-Galaxy-S4-SIV-GT-I9500-64GB-Unlocked-White-Never-Opened-/230947850667?pt=Cell_Phones&hash=item35c59089ab

e sim, Marc, se for desbloqueado vai funfar

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 13:52

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Fabio, será que ele funcionará só em inglês aqui ou deve dar pra atualizar para português?

Marc's gravatar image Marc (Mar 17 '13 às 14:10)

Não sei se ajuda...mas trouxeram pra mim um Galaxy S ja faz um bom tempo la de Londres e funcionou perfeitamente :)

link permanente

respondeu Mar 18 '13 às 11:51

KauhanaC's gravatar image

KauhanaC
771011

Espere 1 mês e já poderá comprá-lo aqui. Por que comprar lá fora?

link permanente

respondeu Mar 16 '13 às 17:30

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Pessoal, a banda de 4G LTE americana é diferente da nossa. Se o aparelho for desbloqueado ele funcionará aqui apenas no 3G.

link permanente

respondeu Mar 22 '13 às 22:04

rodrigocporto's gravatar image

rodrigocporto
337156

O Galaxy S4 ainda está muito caro na Amazon EUA, veja o link.

Mas o preço tente a cair bastante. Comprei o meu S3 na Amazon.

Procure comprar um aparelho desbloqueado, unlocked, e versão internacional. Normalmente aparelhos da at&t tem o 3G compatível com o Brasileiro. Agora 4G, não.

[]s Daniel

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 23:51

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

alt text Marc,

O 4G do Galaxy s4 americano não funciona no Brasil. Você pode até comprar, mas somente o 3g irá funcionar. Alias... isto se o 3g for compatível com a rede AT&T que opera na mesma frequência do 3G brasileiro. O Galaxy S4 I9505 (internacional ou europeu) tem o 4G que funciona no Brasil.

Quanto a garantia, não vale no Brasil. Então só compensa comprar se for um celular que não existe no Brasil, ou se o preço for pelo menos a metade daqui. Ou seja 2x1. Se queimar, ainda fica mais barato comprar outro nos EUA que comprar um no Brasil.

Você pode comprar um Galaxy S4 na Amazon desbloqueado, e mandar entregar no seu hotel ou enviar para o Brasil via Shipito.

Veja estes links: Galaxy S4 Amazon, Comprando na Amazon.

[]s Daniel

www.neoage.com.br

link permanente

respondeu Aug 17 '13 às 23:00

dmsx's gravatar image

dmsx
(suspenso)

Galera, eu comprei um Galaxy S4 da AT&T modelo SGH-I337 com 32g de armazenamento. O 4G funciona perfeitamente aqui no Brasil (já chegou a bater 1.7 Mb/s de download) e eu fiz o desbloqueio do para a rede VIVO. Moro em São Paulo. Se alguém quiser fotos do aparelho rodando ou mais informações só me contatar. rafaeliovine@hotmail.com

link permanente

respondeu Oct 30 '13 às 08:57

rafaeliovine's gravatar image

rafaeliovine
1

Eu comprei um galaxy S4 da at&t nos EUA tambem,porem não está funcionando com nenhuma operadora,e quando consulto o imei ele está 0.O seu tambem estava assim,ou era bloqueado pelo pin? Se puder me ajudar serei eternamente grato,pois já estou achando que perdi o telefone.Obrigado

Obs: Fiz o root para portugues,e tentei para o imei,mas ele acha o imei,e logo depois bloqueia novamente.

link permanente

respondeu Nov 20 '13 às 13:13

GustavoGoes's gravatar image

GustavoGoes
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,539
×1,605
×154

pergunta feita: Mar 16 '13 às 16:52

pergunta lida: 28,761 vezes

última alteração: Nov 20 '13 às 14:06