Não estou conseguindo entrar no instagram.. em nenhum usario nem o meu, ja tentei o da minha amiga e nada.. Mais aqui no pc consigo entrar, menos no celular, ja desistalei e instalei e não entrou.. aparece isso escrito! " Erro - Your account has been disabled due to terms of service violations " porque esta aparecendo isso?? quero entra na minha conta!

perguntou Mar 16 '13 às 17:22

emanuelee_machado's gravatar image

emanuelee_machado
1111

Sua conta foi desativada devido a violação dos termos de serviço do Instagram. ;)
Não conseguirá mais usá-la.

link permanente

respondeu Mar 16 '13 às 17:28

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Mais já tentei entrar no instagram da minha amiga também e nada.. nenhum usuario está entrando!! "/

link permanente

respondeu Mar 16 '13 às 17:56

emanuelee_machado
1111

O instagram esteve instável, tive o mesmo problema. Ainda está acontecendo o problema @emanuelee_machado?

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 16:20

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Ainda sim.. poxa queria tanto entrar.. ainda esta acontecendo com vc @giselli_brasil ??

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 19:53

emanuelee_machado
1111

Comigo o problema durou algumas horas e já está normalizado. Tente reinstalar, mais uma vez.

link permanente

respondeu Mar 22 '13 às 12:10

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Instalei de novo ai entrou depois eu sai e não quer entrar de novo.. @giselli_brasil ??

link permanente

respondeu Mar 22 '13 às 20:10

emanuelee_machado
1111

comigo está acontecendo o mesmo problema nenhuma conta está entrando tento acessar em outro celular ai consigo mais no meu nenhum entra, já instalei umas 30 vezes e nada de funcionar

link permanente

respondeu May 21 '13 às 07:38

clayton%20costa's gravatar image

clayton costa
1

Reset o celular depois instale novamente o aplicativo, irá funcionar normalmente.

link permanente

respondeu Nov 06 '13 às 20:07

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Olá

Não consigo acessar minha conta do instagram a partir do meu aparelho de celular Iphone 5. Aparece uma tarja vermelha escrita "Your account has been disabled due to terms of service violations " Só que de outros aparelhos de celular e computadores acesso normal. Apenas do meu celular que não acesso. Se outras pessoas tentam acessar o seu instagram do meu aparelho de celular também não conseguem acessar. No entanto se eu usar outro aparelhos de celular, acesso normalmente.

Já tentei trocar meu ID apple e não voltou.

Tem como ajudar? Meu nome de usuário é @marcoaureliyo

link permanente

respondeu Feb 04 '14 às 17:24

marcoaureliyo's gravatar image

marcoaureliyo
1

Será que se resetar o iphone funciona, tenho o mesmo problema, no cel da minha esposa uso normalmente, mas no meu nenhuma conta acessa

link permanente

respondeu May 14 '14 às 09:45

ClaudioFilho's gravatar image

ClaudioFilho
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×2,816
×1,312

pergunta feita: Mar 16 '13 às 17:22

pergunta lida: 16,907 vezes

última alteração: Apr 21 '17 às 11:09