NilsDCruz
Membro
Respostas

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
Para verificar se a temperatura está realmente fora do limite, instale o programa HMMonitor, mesmo a versão grátis indica as temperaturas MIN e MAX: http://www.cpuid.com/softwares/hwmonitor.html
Uma solução que baixa a temperatura geral do gabinete é instalar duas ventoinhas no gabinete, uma na frente sugando o ar e outra atrás retirando o ar.
A placa de vídeo Radeon 5770, que estou usando, está com 61º C.

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
Você deve estar conectando no plugue VGA da placa mãe, que certamente a loja desabilitou!
Use um dos plugues da placa de vídeo Asus GTX 550 que tem a aparência da foto, repare que o plugue azul (VGA) fica no meio entre os plugues HDMI (Preto) e o DVI(Branco):

NilsDCruz
Membro
12 anos atrás
A minha Asus GTX550 Ti ta indo até 59º. Mano brigadão pela força foi muito útil xD
NilsDCruz
Membro
12 anos atrás
Mas me responde só mais uma coisa, é normal a placa esquentar tanto?
NilsDCruz
Membro
12 anos atrás
KKKK pq ñ reparei antes, funcionou mano. Tu é o cara xD
NilsDCruz
Membro
12 anos atrás
hum... não. poxa, quando eu tiro o cabo da placa de video o monitor liga. Como configuro pra offboard?
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Configurou a BIOS na placa-mãe para a saída de vídeo offboard?
NilsDCruz
Membro
12 anos atrás
é VGA sim
NilsDCruz
Membro
12 anos atrás
poxa o modelo ñ sei =/ e como posso saber se é na entrada VGA? o meu monitor só tem VGA =/
TaylerCassiano
Moderador
12 anos atrás
Modelo da placa? Em qual conexão você ligou (VGA, DVI, HDMI)? Configurou a BIOS na placa-mãe para a saída de vídeo offboard?