Atualizei meu Motorola Razr i e a bateria simplesmente enlouqueceu. Em poucos segundos ela sai de 80% para 5% e, do nada, sobe novamente. Mesmo no carregador, o celular informa que está sem bateria. Isso só aconteceu depois da última atualização. Alguém está com o mesmo problema? Como resolver?

perguntou Mar 17 '13 às 14:52

natan90's gravatar image

natan90
1111

editou Oct 04 '16 às 17:48

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Fiz minha atualização só ontem e o problema também está acontecendo comigo. A princípio achei que fosse por estar usando muito os jogos, mas hoje eu só usei a função de música e a bateria caiu absurdamente. Agora o aparelho está carregando via usb, mas muuuuuito lentamente.

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 18:40

Louise%20Araujo's gravatar image

Louise Araujo
1

Muitas pessoas falaram disso, acho que logo devem lançar uma atualização.

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 18:43

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Alguém encontrou a solução para o problema? No Início a bateria durava em torno de 16 Horas, mas depois da atualização dura apenas 8 horas!

Ouvi dizer que o problema é o Google Now, mas no meu caso ele já esta desativado.

No consumo, os Tops (tirando Tela, que consome mesmo) são o Sistema Android e o Servidor de mídia.

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 20:57

francis_santos's gravatar image

francis_santos
1

Eu também estou com o mesmo problema. Após a atualização para a versão mais recente (jelly bean) a bateria enlouqueceu. Do nada ela acaba e desliga o aparelho. Após liga-lo novamente a bateria volta, mais fica abaixando e diminuindo o índice. Já não sei oque fazer. Se alguém resolver o problema ou eu conseguir, eu posto aqui. Desde já agradeço.

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 20:03

eduardomurilo2013's gravatar image

eduardomurilo2013
1

comigo tambem , eu atualizei e a bateria ficou alternando a porcentagem de carga e para mais e para menos , liguei na motorola e eles falaram para mandar para assistencia tecnica.

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 23:12

bruno_brunoodontousp's gravatar image

bruno_brunoodontousp
1

O meu estava com esse mesmo problema. Procurando na internet, encontrei um tutorial, feito pelo usuário BarretoPE do forum Plus GSM. Me aventurei, criei coragem e... BINGO... Coloquei o JB Retail e está funcionando perfeitamente. A bateria está até durando mais que no ICS.

Aqui vai o link com o tuto. http://www.plusgsm.com.br/threads/procedimento-de-flash-do-razr-i-xt890.119352/

Espero que ajude.

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 08:16

Thiago%20Carvalho%20Petrolini's gravatar image

Thiago Carvalho Petrolini
1

O meu estava com esse mesmo problema. Procurando na internet, encontrei um tutorial, feito pelo usuário BarretoPE do forum Plus GSM. Me aventurei, criei coragem e... BINGO... Coloquei o JB Retail e está funcionando perfeitamente. A bateria está até durando mais que no ICS.

Aqui vai o link com o tuto. http://www.plusgsm.com.br/threads/procedimento-de-flash-do-razr-i-xt890.119352/

Espero que ajude.

link permanente

respondeu Apr 19 '13 às 08:16

Thiago%20Carvalho%20Petrolini's gravatar image

Thiago Carvalho Petrolini
1

Alguém testou a sugestão acima??

link permanente

respondeu May 17 '13 às 15:39

victorrego's gravatar image

victorrego
1

Eu não tentei e acho melhor nem tentar, não é seguro... É uma possibilidade, mais e se não der certo? Ira perder a garantia do aparelho atoa.

link permanente

respondeu May 19 '13 às 10:40

eduardomurilo2013's gravatar image

eduardomurilo2013
1

Gente, comprei o meu ontem e já está com aviso do software. E aí, atualizo ou nao?

link permanente

respondeu Aug 06 '13 às 23:14

souto_adrieli's gravatar image

souto_adrieli
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,098
×843
×472
×120

pergunta feita: Mar 17 '13 às 14:52

pergunta lida: 45,497 vezes

última alteração: Oct 04 '16 às 17:48