MEU GALAX SII GT-19100 não sai da pagina de inicialização, isso quando liga! não sei o que está acontecendo.Antes ele tava com o Android de fabrica que era o 2.3.3, eu tinha varios aplicativos e alguns jogos baixados, que depois ele começou a paralizar e desligar sozinho as vezes, então estalei a versão diponivel que era o android 2.3.4, so que não resolveu, continuou os mesmo problemas, então resolvir estalar a ultima versão que 4.0 beta se não me engano e agora ele é uma luta para ligar e quando liga fica na pagina de inicialização. E por esse motivo estou usando outro aparelho.

perguntou Feb 18 '12 às 17:12

AurinoRocha's gravatar image

AurinoRocha
2231

editou Jun 13 '12 às 08:11

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

Olá Aurino como vai?

Antes de começar quero deixar uma coisa bem clara: o procedimento que vou mostrar a seguir irá fazer com que seu celular volte aos padrões de fábrica, só deve ser feito se você não tiver nenhum arquivo ou dados importantes no celular

Vou te mostrar como fazer o Hard Reset e Master Reset em seu smart, existem quatro formas de executar isso (tente uma, se não funcionar tente outra):

1º FORMA:

1.Pressione e segure Volume Cima + botão Home;

2.Mantenha pressionado estes 2 botões + pressione botão Power por 2-3 segundos;

3.Solte apenas o botão Power, mas MANTENHA pressionado Volume Cima + botão Home;

4.Com o botão Volume Baixo selecione apagar dados / restauração de fábrica (3º) > pressione Power.

2º FORMA:

Se seu aparelho está travando e não responde à nenhum comando:

1.Pressione e segure o botão Power por 8-10 segundos, o aparelho irá reiniciar automaticamente;

Caso esse procedimento não resolva seu problema, faça uma restauração para os padrões de fábrica:

1.Em modo de espera, abra a lista de aplicativos e selecione Configurações > Privacidade > Restaurar às Configurações de Fábrica > Resetar aparelho > Apagar tudo;

3º FORMA:

Use este método para dar um Hard Reset:

1.Para dar um Hard Reset no seu aparelho: Digite 27673855#. ATENÇÃO: Nessa forma é certeza de que todos os seus dados como contatos, músicas, videos, agenda, etc. será perdido!

4º FORMA:

1. Desligue seu SII, tire a bateria e recoloque-a;

2. Segure o Volume Baixo;

3. Pressione e solte o botão Power;

4. Selecione Apagar Dados pressionando botão Volume Baixo;

5. Pressione e solte o botão Power

6. Pressione Volume Cima para confirmar Master Reset no seu SII

Todos os procedimentos mostrados aqui foram retirados do site www.plusgsm.com.br com autoria do usuário "Was".

Até mais, e boa sorte!

link permanente

respondeu Feb 18 '12 às 20:43

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1719251.3k

como posso restaurar a versão do android custom 4.1.1 para a versão de fabrica 2.3.5? só posso fazer isso via PC ou posso fazer manualmente?

Red_log's gravatar image Red_log (Feb 14 '13 às 10:54)

Cara, tente ver se os cara do http://www.motomodd.net te ajuda, estava com um problema parecido e eles coneguiram me ajudar, na época postei na área de "outros modelos".

Boa sorte ae

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 02:59

ricard2004's gravatar image

ricard2004
118

Como você fez essas atualizações do Android, pelo Kies ou "na mão" mesmo?

Entre no recovery do seu telefone e faça um FULL WIPE;

Nesta ordem:

• Factory reset
  • Wipe cache partition
  • Format System
  • Format Data
  • Format cache

Depois disso instale uma rom nova pelo Odin, isso deve resolver o problema.

Abraços.

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 09:21

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Tive alguns problemas com minha versão custom rom, como posso restaurar a versão de fabrica manualmente?

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 10:37

Red_log's gravatar image

Red_log
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×85
×4

pergunta feita: Feb 18 '12 às 17:12

pergunta lida: 33,538 vezes

última alteração: Feb 14 '13 às 10:54