wallace_mote

Moderador

Windows Phone não está baixando aplicativos

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Comprei um Lumia 920, estou conectando na internet via wi-fi, tudo está funcionando perfeitamente, porém quando fui baixar um aplicativo (Sky Drive) na loja apareceu uma tela de error pedindo para tentar depois, o mesmo aconteceu com todos os outros aplicativos. A loja do Windows Phone está em manutenção ou algo do tipo ou é alguma configuração do meu aparelho que tenho que mudar?

Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Bom dia Wallace,

Os servidores da Microsoft estavam com problemas há alguns dias, pode ser reflexo. ou o seu telefone está desatualizado, houve uma atualização do windows 8.

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Pra quem estiver com o mesmo problema, eu resolvi atualizando a conta da Live...