Aqui no TechTudo já escrevemos dois artigos sobre os problemas e a polêmica do novo SimCity e agora finalmente as coisas parecem estar se acalmando e a EA ainda dará jogos gratuitos para quem teve problemas.

Mas e vocês, o que estão achando disso tudo?

perguntou Mar 18 '13 às 16:12

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

editou Mar 18 '14 às 15:16

Um absurdo. Tem muita gente perdendo cidades inteiras do dia pra noite, simplesmente desaparecem. Quando vão jogar no dia seguinte, têm de começar do zero.

É um MMO sim, e com problemas de jogo MMO, mas a EA está vendendo e propagandeando como se fosse um jogo offline normal, isto é o que eu acho pior. (^.^)'

link permanente

respondeu Mar 18 '13 às 16:23

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Sinceramente, a EA tem feito muita besteira com os componentes online de seus jogos, e SimCity não escapou ileso.

Hoje, não estou comprando nenhum jogo da EA por este motivo, e estou no aguardo que melhorem neste quesito, para eu poder confiar que meus momentos em seus jogos não sejam afetados negativamente, por falhas bobas que poderiam ser facilmente evitadas.

link permanente

respondeu Sep 23 '13 às 15:47

Archintyeron's gravatar image

Archintyeron
126

falta de respeito com seus consumidores, só isso.

att

link permanente

respondeu Mar 18 '14 às 15:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,224
×521
×44
×21
×21
×5

pergunta feita: Mar 18 '13 às 16:12

pergunta lida: 5,588 vezes

última alteração: Mar 18 '14 às 15:31