Pessoal, já andei dando umas olhadas em alguns sites e o L920 me parece um aparelho muito bom.

Minha dúvida é a seguinte: Vale a pena comprar um aparelho top de linha agora ou com os últimos rumores do windows 9 é melhor esperar uma outra versao tbm do WP.

Já que o wnidows nem sempre disponibiliza a última versao para os aparelhos anteriores. Como ocorreu com o WP 7.5, ele recebeu uma versa intermediária, e nao o WP8.

Deivem também a opiniao em relaçao ao aparelho.

VLW.

perguntou Mar 19 '13 às 07:29

Carangas's gravatar image

Carangas
88106

Esperar para comprar aparelho é uma faca de dois gumes.

Sim, o preço pode baixar....

Mas certamente haverá um outro top de linha sendo lançado....

Aí vc ficará na dúvida se vale a pena comprar o proximo top de linha....

Aí vc pega estes meus ultimos tres parágrafos e repete infinitamente.

Dica: Se você curtiu tudo o que foi falado sobre o aparelho e acha que ele atende as suas necessidades.....e se seu dinheiro der.......compre.

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 12:07

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Genial!!

eduardofalves's gravatar image eduardofalves (Mar 19 '13 às 12:11)

kkkk btfe mano falo poco mais falo bonito

tualick's gravatar image tualick (Jul 17 '13 às 16:46)

Compre logo. O Lumia 920 e todos que os Lumias lançados com WP 8 vão ser atualizados em Setembro/Novembro, no Windows Blue. O aparelho e ótimo, eu tenho um e nao me arrependo. Compre logo.

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 08:14

felipe%20vieira's gravatar image

felipe vieira
55844

Vale sim e muito a pena,até la se sair vai ser atualizaçoes para correçoes de erros... e quando acabar o suporte vc ja vai estar querendo comprar outro smartphone...

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 09:34

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Ok amigo, estou muito afim de pegar um. Acredito que mesmo tendo uma quantidade de apps pequena (relacionada ao demais SO) ainda é um ótimo aparelho.

Tem um outro ponto que se fala muito, que é sobre a interação com o windows.

Como funciona??? É os apps que tenho no smart teria tbm no pc??? Ou nao tem nada disso???

Vlw.

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 09:34

Carangas's gravatar image

Carangas
88106

Olá! Eu tenho um Nokia Lumia 920 Preto - Novo - Garantia de 1 ano - Nota fiscal. Interessa? Obrigada!

VRRG's gravatar image VRRG (Jul 15 '13 às 16:01)

tem pocos mas boa parte dos mais usado tem na loja virtual,os da android tem muito mas a maioria tbm ja esta ultrapasado,a interação com o windows e atraves de um aplicativo assim com outros no android..em relação a apps no smart e no pc va depender do aplicativo que vc instalar..

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 09:46

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

Comprei um e estou adorando, estou mexendo por ele agr...

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 12:26

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Eu to no PC e no xbox ao mesmo tempo kkkkkkkk SmartGlass é show.......só nao tenho ( ainda ) meu lumia com WP8,,,,ainda uso um symbian....c5-03.

Os impostos brasileiros derrubaram meu ímpeto em pegar um L620.....pelo menso por enquanto...

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 12:59

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

smart glass é muito bom mesmo, me divertindo pra caramba kkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 19 '13 às 13:14)

Se você tiver grana vale a pena pegar agora..

Eu precisava de um smartphone e peguei o L710 por relação custo-beneficio e estou achando muito massa...

WP8 vai ser atualizado para o WP9.

o WP7.5 não foi para WP8 por causa de kernel, ou seja, a arquitetura dos SO é diferente para atualizar. E pelo que entendi não da para atualizar por questões de hardware tb.

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 14:36

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

mano tenho l620 se vc comprar o 920..vo ficar com inveja de vc pq esse cell eo meu sonho de conssumo kkk

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 16:47

tualick's gravatar image

tualick
336101

Espere, não compre agora. Eu comprei um Lumia 800 por R$ 799,00 em set/2012 e não me arrependo. Acho que se for para pagar o preço que ele esta sendo vendido é melhor ficar com um Iphone 4s, ou mesmo um Galaxy S3 ... o Windows Phone é legal, mas mesmo assim acaba sendo muito mais limitado que os concorrentes ... No meu caso, eu paguei mais barato em um momento que o Iphone 4s estava custando R$ 1.499,00, ou seja, praticamente a metade do preço ... considerando ainda que os Lumia vem com GPS integrado sem a necessidade de conexão com a internet, o que é muito bacana ...

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 11:12

viniciusgon1982's gravatar image

viniciusgon1982
457370

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,883
×645
×498
×117
×80

pergunta feita: Mar 19 '13 às 07:29

pergunta lida: 5,911 vezes

última alteração: Jul 26 '13 às 15:26