Existe alguma possibilidade/previsão do Fórum ser reestruturado? Criar sessões específicas para cada assunto? A atual forma é 'bagunçada' demais. Não estou fuzilando o fórum! Mas acho que deveria ser reorganizado. Já li comentários/perguntas do tipo por aqui e estou reforçando a ideia. Tenho certeza que não estou em uma 'Wrong Neighborhood' e que entenderão o que estou querendo transmitir.

Abraços!

perguntou Mar 19 '13 às 12:06

eduardofalves's gravatar image

eduardofalves
8913260

editou Mar 19 '13 às 12:11

Isso está sendo estudado a um tempo pela administração do fórum, porém não é algo que possa ser feito de uma outra pra outra ou de qualquer jeito, por isso a demora...

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 12:55

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

a partir de quando podemos fazer perguntas no fórum, pois sou membro a dois dias e só consigo responder as perguntas...

oq eu faço..??

hayllander_ribeiro's gravatar image hayllander_ribeiro (Mar 22 '13 às 16:35)

você confirmou o seu e-mail?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 22 '13 às 16:36)

fiz tudo... entro normalmente mais não consigo fazer perguntas apenas responder...

hayllander_ribeiro's gravatar image hayllander_ribeiro (Mar 22 '13 às 16:40)

po, tem que ver com a @giselli_brasil ou com a @rebecca pq deve ter algum bug na sua conta...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 22 '13 às 16:46)

Oi @eduardofalves

Já fizemos o estudo de todos os gargalos do fórum e também ouvimos as sugestões de nossos membros, mas toda reforma precisa de desenvolvimento e nesta parte precisamos esperar. Nada será feito agora, teremos que fazer as mudanças aos poucos.

Abs

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 16:56

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Sim, sim! Eu sei bem quanto a parte de não poder ser feita de uma hora para outra ou de qualquer jeito. Conheço bem essa parte!

Valeuuu!!!

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 13:03

eduardofalves's gravatar image

eduardofalves
8913260

nada po kkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 19 '13 às 13:14)

Também concordo, principalmente dividirem assuntos como celulares/smartphones/tablets, hardware, jogos e "outras perguntas"; Pq tem muita pergunta bobinha como qual pc devo comprar, qual celular devo comprar, etc;

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 11:16

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×61
×9
×3

pergunta feita: Mar 19 '13 às 12:06

pergunta lida: 1,463 vezes

última alteração: Mar 22 '13 às 16:46