Estou interessado em comprar um notebook pra mim mas já tenho um pc em casa. Aki na minha casa quem usa o PC é só eu e meu irmão, as as vezes ele tá usando o pc e eu não posso usar ou vice-versa. Gosto de jogar rpg online e com o note poderia mexer tranquilo na net enquanto meu irmão tbm mexia, mas será que vai valer a pena investir esse dinheiro pra ter essa comodidade ou não será tão útil quanto eu penso?

perguntou Mar 20 '13 às 00:51

lucas_felix's gravatar image

lucas_felix
459414

Por que não valeria? É uma boa para que você e seu irmão não atrapalhem um ao outro no uso diário, e tem a compdidade de poder levá-lo ao sair de casa.

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 09:41

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Vale sim, desde que você consiga usar os dois, eu particularmente comprei um meu no meio dos mês passado, pensando que tenho meu tcc da faculdade para concluir, e que com o notebook isso seria possível em qualquer lugar...e você mesmo já achou uma opção, então eu apoio.

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 08:06

Jaisson%20Godoy's gravatar image

Jaisson Godoy
459279

Acho que vale sim! eu tenho um bom PC em casa e mesmo assim comprei um notbook pra usar qdo minha mulher estiver usando o PC e vice versa; Só tennha atenção na hora da compra pra não comprar um "positivo" da vida !

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 09:15

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Com certeza vale, pois você teria algo além de seu, a comodidade que ele fornece... agora só não erre na hora de comprar... compre com com no minimo i3 da segunda geração e 500 GB de HD e também com uma placa de vídeo de 1GB pelo menos...

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 17:15

hayllander_ribeiro's gravatar image

hayllander_ribeiro
7713220

Não resta dúvida que você deve comprar um notebook mesmo tendo um pc em casa. Além de razões obvias como mobilidade, leveza duplicação das possibilidades dentro de casa os modelos mais avançados atualmente permitem realizar coisas fantásticas derrubando qualquer mito em torno da limitação das máquinas. Além do preço estar bem mais acessível. Desenvolvo meus negócios e administro a página www.todascasaspossiveis.com sem o menor problema. Basta escolher as especificações certas. Não tenho dúvida que ficará satisfeito e ampliará suas possibilidades.

Claitom Luz

link permanente

respondeu Mar 22 '13 às 07:31

claitom%20luz's gravatar image

claitom luz
22218

Valeu pelas dicas galera ! Acabei comprando ele sim e achei muito bacana. comprei um Acer com processador i5, 2Gb de ram, 500Gb de hd, gravador de cd e dvd, tela de 15.6 polegadas, memória dedicada, hdmi, leitor de cartão e tals. Não entendo muito de notebook mas acho que essas configurações são até boas... sei lá. mas ta valendo. Brigadão msm quem ajudou !

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 20:54

lucas_felix's gravatar image

lucas_felix
459414

A vantagem do notebook é mobilidade. Seria bom ter o seu já que você as vezes precisa e ele está usando. Mas a questão da internet, você também tem que ver. Ter um roteador wireless é bom porque aí você acessa de qualquer lugar da sua casa. Abras.

link permanente

respondeu Jun 26 '13 às 02:12

LFINFOR's gravatar image

LFINFOR
222432508

Ótima pergunta! e eu farei o mesmo! minha história é completamente identica a sua kkk, e eu comprarei um not! é bom que vc e seu irmão ainda jogam online! rs..

link permanente

respondeu Jun 26 '13 às 02:15

sauruscrowley_2013's gravatar image

sauruscrowley_2013
464750139

vale muito apena sim,mas tome cuidado com as marcas e preços.não vá somente pelo preço

não compre positivo ou cce só por serem baratos pois irão durar pouco e você vai passar raiva

se tiver buscando preço busque outras marcas para evitar dor de cabeça

link permanente

respondeu Jun 26 '13 às 08:40

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Vale apena, pois você poderá levá-lo para qualquer lugar, mas antes de você comprar você precisará saber para que função você irá usar, se é para jogos pesados ou tarefas simples como digitar textos e acessar internet, leia esse tópico onde orienta pessoas que querem comprar um notebook.

alt text

link permanente

respondeu Jun 27 '13 às 21:31

Maycon's gravatar image

Maycon
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,061
×3,769
×3,069

pergunta feita: Mar 20 '13 às 00:51

pergunta lida: 4,564 vezes

última alteração: Jun 27 '13 às 21:31