Olá, então, tava querendo muito comprar o celular Genesis Gp-501s, não sei se já ouviram falar, é um aparelho muito bom, porém a Anatel disse que vai bloquear os aparelhos "Xing Ling", que não são homologados por eles, mas, teve pessoas que falaram que isso por enquanto não vai acontecer ou que nem vai acontecer. O que acham? Estou com medo de comprar, e depois eles futuramente bloquear meu aparelho, ou não é assim que funciona?

perguntou Mar 20 '13 às 03:36

willmoreira3's gravatar image

willmoreira3
9915176

Está avançando sim, a ANATEL tem até punido empresas que vendem celulares não homologados.
As operadoras mostram interesse e afirmam que muitas reclamações contra elas são na verdade problemas com os aparelhos Xing-Ling. O sistema que vai bloquear a habilitação dos aparelhos (Não Homologados) está sendo desenvolvido pelas operadoras.

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 11:57

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Genesis é homologada.

link permanente

respondeu Dec 30 '13 às 16:13

Katagiri's gravatar image

Katagiri
1

o sk 150 é homologado somente e o 363 mas o 505 fiquei sabendo que está sendo homologado, e outra coisa é que o genesis não é pirata do tipo falsificado pois é uma marca já conhecida no mundo e aos poucos está sendo inplementada no brasil e assim que for homologado será uma marca official

link permanente

respondeu Mar 26 '14 às 00:17

clriboli%20luis%20riboli's gravatar image

clriboli luis riboli
1111

editou Mar 26 '14 às 00:18

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×70
×62
×1

pergunta feita: Mar 20 '13 às 03:36

pergunta lida: 4,295 vezes

última alteração: Apr 23 '14 às 23:10