Olá, não sei se o lugar está certo para fazer esta pergunta, mas estou apavorado porque meu PC está dando problema. Ontem eu usei ele normalmente, e o desliguei assim como desligo ele há anos, fiz tudo certinho e fui dormir, hoje quando fui ligar, não aconteceu nada, a luz "verde" do gabinete ligou, mas só. Quando ele liga ele faz sempre um "BIIP" e tals, hoje ele não fez. Aí resolvi abri-lo dos lados e tentar ligar de novo e percebi que ele tá fazendo tipo um "estalo" a cada 2 segundos, um estalo bem baixinho que até onde sei não é normal. Alguém saberia me dizer o que pode ser? Obrigado.

perguntou Mar 20 '13 às 12:56

Niyuki's gravatar image

Niyuki
1111

Estalos significam problema mecânico, veja se alguma ventoinha está lenta.

O pior dos estalos acontece no HD (disco Rigido) que significa perda do disco e dos dados.

Em tempos de temporais o que mais acontece é a fonte danificada, verifique se a ventoinha da fonte esta funcionando normalmente.

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 13:41

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Você deve levar a uma assistência técnica para resolver o problema.

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 13:16

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Só vendo mesmo, tente ver se o hd que está emitindo esse "estalo", se for teste com outro hd, reconecte o cabo de vídeo, retire e recoloque os pentes de memória. Se nada der certo, chame alguém que entenda de hardware.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 11:09

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,805
×2,780
×356
×90

pergunta feita: Mar 20 '13 às 12:56

pergunta lida: 4,969 vezes

última alteração: Mar 21 '13 às 11:09