minha operadora TIM em Brasília está com uma PÉSSIMA qualidade de serviço e sinal de internet especialmente em Brasilia e preciso mudar de operadora mas pra isso gostaria da opinião de vocês do techtudo.

perguntou Mar 20 '13 às 17:37

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

Em Brasília a Vivo pega muito bem (assim como em grande parte do país).

A TIM tem bom custo x benefício e tudo mais, porém, se você está com dificuldades de sinal vale a pena investir num chip da VIVO.

link permanente

respondeu May 16 '13 às 09:32

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Muda o título da pergunta e coloca qual a menos ruim. Eu também uso claro e na minha opinião em quesito promoções fica em igualdade com a tim. Acho que a Vivo tem a melhor qualidade de sinal. Compra os chips de todas e testa por um período assim vc pode ter uma opinião mais exata. Isso vai depender do local que você mora.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 14:19

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

verdade, obrigado.

Lucas%20Dias's gravatar image Lucas Dias (Mar 25 '13 às 17:17)

Depende de sua região, cada região tem uma operadora que pega bem, pois depende do sinal. Mas geralmente a Claro é a melhor em vários aspectos.

Fonte: http://clickoperadoras.com.br

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 13:11

BrunoM's gravatar image

BrunoM
246

editou Dec 28 '13 às 13:15

Qualquer uma menos a Tim!!

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 01:37

claudineidefranca's gravatar image

claudineidefranca
33416

editou Jan 24 '14 às 15:38

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Depende, a tim é boa pelas promoções de sms, mas em questão de sinal e principalmente cobertura de internet a vivo é superior

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 14:26

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

todas no brasil não são boas, eu por experiência em smartphones recomendo a vivo, mais nada adianta se você ter um smartphone "fraco".. a vivo é apenas para internet, já para outros serviços recomendo a claro... vlw

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 15:27

hayllander_ribeiro's gravatar image

hayllander_ribeiro
7713220

o foco é internet Hayllander, no iPhone 4 será que fica legal a 3G da vivo nele ?

Lucas%20Dias's gravatar image Lucas Dias (Mar 21 '13 às 15:28)
1

Bom se for aquele pacote de dados de R$: 9,90 que você pode ter 200MB para utilizar, vai ficar sim, mais se utilizar com muita frequencia, vai ficar lenta.

Ou qualquer outro plano da vivo é bom, mais só pra internet. pois conta com um sinal bem melhor que as concorrentes, no smartphone eu uso o de 2GB aqui na minha cidade. já testei todas, mais a vivo foi a unica que se destacou...

fiz um teste tanto com o GALAXY NOTE II e o fraquinho NOKIA 500.. ambos mostraram bom desempenho..

hayllander_ribeiro's gravatar image hayllander_ribeiro (Mar 23 '13 às 11:22)

humm.. obrigadão ;)

Lucas%20Dias's gravatar image Lucas Dias (Mar 25 '13 às 15:28)

Já usei Claro, Tim e Vivo. Em qualidade de sinal, Vivo.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 19:47

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

A Vivo, historicamente apresenta o melhor sinal.

Porém em se tratando de pré pago, vale a pena investir na operadora para qual vc mais realize ligações. Só assim vc terá alguma vantagem.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 22:02

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

amigo, eu sou de São Paulo Capital. No caso de Pré-pago eu recomendo a Tim (Por causa de seus preços), o único problema dela é o sinal, mas pelo menos na capital, a maioria das pessoas usam Tim. Vivo é melhor em termos de sinal, mas só recomendo ela no pós que é bem melhor.

link permanente

respondeu Mar 23 '13 às 13:52

Cleber_x's gravatar image

Cleber_x
111214150

A VIVO está lançando novos planos pré-pagos, só que um pouquinho mais caros, mais a TIM não tem lá esses planos baratos não..

o pós-pago tem plano a partir de R$ 29,90, se não estiver enganado, ai o pacote de dados aumenta e você ainda terá outros benefícios.

não tô desprezando a TIM mais falar que ela supera a VIVO ai não dá...

hayllander_ribeiro's gravatar image hayllander_ribeiro (Mar 23 '13 às 16:46)

então, mas eu disse q a tim é barato no Pré (Ligações ilimi. por R$ 0,25 p qq Tim do Brasil e etc.) Eu sei que em termos de pós a Vivo é bem, bem melhor. Mas em termos de Pre-pago a Tim é melhor (em preços).

Cleber_x's gravatar image Cleber_x (Mar 23 '13 às 16:49)

Ai sim, realmente nesse quesito a TIM supera mesmo..só que esses R$ 0,25, é apenas para outro tim né.. mais o lado bom que é ilimitado..

hayllander_ribeiro's gravatar image hayllander_ribeiro (Mar 23 '13 às 17:07)

sim, e também tem os R$0,50 para enviar sms ilimitados e R$ 0,50 para falar com qq fixo ilimitado também.

Cleber_x's gravatar image Cleber_x (Mar 23 '13 às 21:44)

todos operadoras sao ruins mas em termo de custo beneficio a TIM pra mim tem os melhores planos, apesar do sinal ser de pessima qualidade

link permanente

respondeu May 15 '13 às 14:27

josepaggi's gravatar image

josepaggi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,972
×327
×237
×229
×186
×129
×119
×112
×106

pergunta feita: Mar 20 '13 às 17:37