minha operadora TIM em Brasília está com uma PÉSSIMA qualidade de serviço e sinal de internet especialmente em Brasilia e preciso mudar de operadora mas pra isso gostaria da opinião de vocês do techtudo. |
Em Brasília a Vivo pega muito bem (assim como em grande parte do país). A TIM tem bom custo x benefício e tudo mais, porém, se você está com dificuldades de sinal vale a pena investir num chip da VIVO. |
Muda o título da pergunta e coloca qual a menos ruim. Eu também uso claro e na minha opinião em quesito promoções fica em igualdade com a tim. Acho que a Vivo tem a melhor qualidade de sinal. Compra os chips de todas e testa por um período assim vc pode ter uma opinião mais exata. Isso vai depender do local que você mora. |
Depende de sua região, cada região tem uma operadora que pega bem, pois depende do sinal. Mas geralmente a Claro é a melhor em vários aspectos. |
Qualquer uma menos a Tim!! |
Depende, a tim é boa pelas promoções de sms, mas em questão de sinal e principalmente cobertura de internet a vivo é superior |
Já usei Claro, Tim e Vivo. Em qualidade de sinal, Vivo. |
A Vivo, historicamente apresenta o melhor sinal. Porém em se tratando de pré pago, vale a pena investir na operadora para qual vc mais realize ligações. Só assim vc terá alguma vantagem. |
todos operadoras sao ruins mas em termo de custo beneficio a TIM pra mim tem os melhores planos, apesar do sinal ser de pessima qualidade |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 20 '13 às 17:37
pergunta lida: 138,077 vezes
última alteração: Feb 29 '16 às 16:30