Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Nokia Lumia, iPhone 4 ou Galaxy S3 mini: qual celular comprar?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Não sei qual celular comprar. Estou em dúvida entre Nokia Lumia 820, Lumia 900, iPhone 4 e Galaxy S3 Mini. Quero saber também se tem Instagram para o Lumia.

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Nos Lumias não tem Instagram ainda, eu compraria o iphone 4, mas o melhor mesmo seria um Galaxy Nexus que sairia mais barato que o iphone 4.

10 anos atrás

Gente me ajudem, estou em duvida de qual aparelho comprar, lumia 520 ou galaxy fame ? Me ajudem

11 anos atrás

Pedro, Nokia Lumia, seja qual for o modelo é uma ótimas escolha. São rápidos, tem um externo bonito, e toda a facilidade..

11 anos atrás

Eu tenho um iPhone 5S e nunca tive um problema e comprei logo quando inaugurou e até agora não tive nem um problema com isso
Eu recomendo e acho que ele é muito mais fácil de mexer principalmente quando uma pessoa tem dificuldade é a melhor opção de facilidade mais acho que o Nokia lumia se por exemplo não tem muita condição de pagar pois o iPhone é bem caro seria outro que eu recomendaria
Espero ajudar

12 anos atrás

Não compre Lumias, WP ainda precisa comer muito arroz e feijão para chegar aos pés do ios e do android.

12 anos atrás

se você quer um smatphone bonito, rápido e de fácil manuseio sua solução é o nokia lumia 820..

tirando o instagram, o windows phone 8 veio pra ficar, pois trás muitas novidades em relação aos seus concorrentes..

dá uma pesquisadinha no lumia 820 ou até mesmo no lumia 920 e você vera o que eles podem lhe oferecer...

PUBLICIDADE