A apple é a melhor fabricante te smartphones? Se realmente é a melhor pq tantas pessoas ainda preferem android, mesmo os mais caros como sII ja foi o sIII e agora o s4?

perguntou Mar 21 '13 às 00:04

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

Não sei qual sistema é o melhor, só sei o que é MELHOR PARA MIM. Eu usei 8 meses um Galaxy S III (antes usava Galaxy S II) e como os meus dois aparelhos apresentaram bugs depois de atualizar através do Kies, semana retrasada comprei um iPhone 5 (branco de 16 GB) no site do Extra. Pois bem, estou TÃO ENCANTADO COM O iPHONE que posso afirmar sem medo nenhum que NUNCA MAIS VOLTAREI AO ANDROID. Para mim não há a menor forma de comparar o Android com o iOS. Há quem prefira o Android, mas acho que a maioria de pessoas que prefere o Android nunca experimentou o iOS, pois se experimentar não fica com Android. Não quero entrar em brigas, ferir a preferência dos outros, só estou dizendo A MINHA EXPERIÊNCIA com os dois sistemas. Eu nunca pensei que o iOS fosse tão gostoso de usar como estou achando. Senpre fui ferrenho defensor do Android, até experimentar o iOS. Outra coisa que percebi é a diferença de qualidade do material que a Samsung usa com o material da Apple. Pegue um GSIII na mão e depois pegue um iPhone 5. O corpo de alumínio (geladinho igual ferro) é de outro mundo. Na minha opinião, não há a menor chance de comparar a qualidade de um GSIII com um iPhone 5. A distância é muito, mas muito grande! Abraço!

link permanente

respondeu Mar 24 '13 às 17:13

Carlos_Musk's gravatar image

Carlos_Musk
238316

1

Mesma coisa que aconteceu cmg quando troquei o Android pelo WP8...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 24 '13 às 17:22)
2

Wallace, quando fiquei p*** com Android pensei em ir para WP8 (acho o OS excelente), mas não fui por falta de um bloqueador de chamadas (algo que uso muuuito). No iPhone tem o "Não Perturbe" (bloqueia a ligação de todo mundo, menos de quem eu permito). Se não fosse por esse pequeno detalhe teria ido para Lumia 920.

Carlos_Musk's gravatar image Carlos_Musk (Mar 24 '13 às 17:29)

Eu acho o android melhor, mas o ios é muito bom, e acho que a Samsung nunca vai conseguir ter a qualidade que a Apple tem.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Mar 24 '13 às 17:34)

Acho que o melhor e o pior tem muito a ver com o que cada pessoa valoriza mais. Quem valorizar mais liberdade, personalização e produtos da Google vai achar o Android melhor. Quem valoriza mais segurança, não-fragmentação e não usa muitos produtos da Google, preferirá iOS. Quem possui Windows 8, gosta da interface dele, usa produtos da Microsoft (Outlook, Skype, Xbox...) achará WP8 melhor. Para mim, os três melhores aparelhos do mundo hoje são (sem ordem): iPhone 5, Nexus 4 e Lumia 920. Os três são excelentes e maravilhosos. Eu fiquei um pouco traumatizado com a linha Galaxy, por isso se eu fosse continuar com Android (não é o caso) seria um Nexus 4. Mas ressalto: os três são maravilhosos e estão pau a pau.

Carlos_Musk's gravatar image Carlos_Musk (Mar 24 '13 às 17:45)

Concordo ctg Carlos, to esperando um app desse gênero pois tbm preciso kkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 24 '13 às 17:55)

Quando você diz segurança quer dizer em questão de virus? Se for isso realmente o ios supera muito o Android, mas isso também tem o seu ponto negativo.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Mar 24 '13 às 17:58)

Até pq na verdade só pega vírus quem quer...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 24 '13 às 18:06)

O lado ruim da segurança do ios é a burocracia para desenvolver uma app.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Mar 24 '13 às 18:22)

E a falta de investimento em tecnologia te comunicação com outros aparelhos...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 24 '13 às 18:52)

O problema, Wallace, é que sou muito gostoso e as mulheres não me deixam em paz. Rsrss. Brincadeira.

Carlos_Musk's gravatar image Carlos_Musk (Mar 24 '13 às 20:37)

Kkkkkkkkkkkk sei como é...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 24 '13 às 21:35)

Uso o IOS desde 2009, recentemente comprei um tablet Google Nexus 10 com o Android 4.2. Apesar do exelente Hardware o Android, agora atualizado para a versão 4.4, trava e as vezes reinicializa sozinho... Nunca tive nenhum problema desses com os produtos da Apple, tenho iPhone 5, minha esposa e filho o 5S, minha filha tem um iPhone 4, também tenho um iPad versão 3 retina, uma Apple TV, um iMac 27".

elzadanieleto's gravatar image elzadanieleto (Mar 04 '14 às 05:20)

Jesus! A Elzadanieleto vive de produtos Apple!

willihb's gravatar image willihb (Apr 03 '14 às 17:28)
exibindo 5 de 13 Todas

VAI COMEÇAR UM GUERRA... A APPLE TEM UMA COISA QUE NEM OUTRO SMARTPHONE VAI TER O ´´iOS´´ É ELE QUEM FAZ A DIFERENÇA.

link permanente

respondeu Mar 22 '13 às 13:35

AlexMD's gravatar image

AlexMD
151518238

3

O problema é que as pessoas não entendem que a Apple e a Samsung podem ser boas, que uma não precisa ser um lixo para a outra ser boa.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Mar 22 '13 às 13:38)

Samsung nunca vai ser melhor que a Apple, só tem hardware. Pq os softwares são sempre copiados da Apple, descaradamente. Tudo bem que algumas coisas q fazem a diferença num SO podem ser trazidos a à outro SO, mas estes tem q ser transformados, dando a cara da empresa, e não copiados! Samsung é sim, boa. Mas igual a Apple? Nunca.

willihb's gravatar image willihb (Apr 03 '14 às 15:57)

Faltam inovar nos aparelhos, novidades técnicas, melhorar o design do aparelho que é muito igual...

link permanente

respondeu Mar 24 '13 às 14:35

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

A Apple tem sim um smart de qualidade não podemos negar mas as outras marcas criam smarts que podem ser acessíveis a todos enquanto o Iphone nem todos podem ter por conta do seu preço

link permanente

respondeu Mar 24 '13 às 13:51

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.7k

Mas os unicos smarts que são melhores que o iphone custam o mesmo que ele, ou mais.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Mar 24 '13 às 16:23)

Iphone 5 é o aparelho mais caro disponível no Brasil... É o melhor? Discutível...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 24 '13 às 16:40)

O S4, vai chegar pelo mesmo preço, o que quero dizer é que os Smarts que concorrem com o iphone se encaixam na mesma faixa de preço, os mais baratos custam no minimo 1999

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Mar 24 '13 às 16:51)

Isso é verdade, vulgo o Lumia 920 e seus nada baratos 2mil reais de preço de venda...

Brasil sil sil...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 24 '13 às 17:01)

Isso é uma verdade aí no Brasil, pois aqui no Japão o iPhone 5S de 16 está de graça, o plano mensal é de ¥5800 que convertido para o Real fica em R$133 mensais, lembrando que o salário mínimo por aqui fica em torno de uns ¥180.000 (R$4120,00).

elzadanieleto's gravatar image elzadanieleto (Mar 04 '14 às 05:25)

As pessoas esquecem que a Apple é uma de marketing. Não fabrica nada, não produz,não cria nada,apenas vende. Abram seus aparelhos da Apple e vejam as marcas que tem dentro. Terão uma surpresa!!

link permanente

respondeu Mar 03 '14 às 20:43

kadioandrey's gravatar image

kadioandrey
226

Acho que voce precisa conhecer melhor a história da Apple !!!

Entra no Youtube e procura a apresentação do primeiro Iphone por Steve Jobs ! Garanto que você Apple ou Sansumg maniaco gostará !

lannes's gravatar image lannes (Apr 04 '14 às 08:16)

As pessoas esquecem que a Apple é uma de marketing. Não fabrica nada, não produz,não cria nada,apenas vende. Abram seus aparelhos da Apple e vejam as marcas que tem dentro. Terão uma surpresa!! Grande parte do celular é Samsung.

link permanente

respondeu Mar 03 '14 às 20:45

kadioandrey's gravatar image

kadioandrey
226

não.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 13:30

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Nem em questao de OS?

FabioAnmo's gravatar image FabioAnmo (Mar 24 '13 às 13:33)
1

Acho o IOS limitado e estático dms...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 24 '13 às 13:57)
1

Além de ter em sua esmagadora maioria aplicativos pagos.

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Mar 28 '13 às 11:51)

tem isso também...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 28 '13 às 14:25)

Todos os aparelhos da apple são incríveis, bons e lindos, mas claro que os outros fabricantes não ficam atrás, e desenvolvem aparelhos ótimos, especialmente por que desde iPhone 4 a Apple não apresenta nada de novo.

link permanente

respondeu Mar 25 '13 às 09:22

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Eu já acho que não é o iOS que faz a diferença e sim o acabamento e estrutura do aparelho, a apple faz isso muito bem... Já o sistema operacional ele é totalmente ultrapassado, você só pode fazer aquilo que a apple manda e pronto, é iconezinhos para personalizar e pronto.. O iOS só funciona com usuários low, porque não são de "fuçar" muito o aparelho...

link permanente

respondeu Mar 27 '13 às 22:59

Guikn's gravatar image

Guikn
225190

Não / Not / No / Nicht / Pas / ?? / ?

link permanente

respondeu Mar 28 '13 às 11:54

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

2

Hater level 1000.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Mar 28 '13 às 14:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,903
×4,647
×2,520
×1,964
×612
×185
×154
×56
×32
×21