tdolly

Membro

Dell Inspiron 14 ou Samsung: qual notebook comprar?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

: Notebook SAMSUNG com Intel® Core™ i7 3630QM 2.40 GHz 6 MB cache e Intel HD graphics, ou DELL com Intel® Core™ i5-3337U 1.8GHz até 2.7GHz com Intel® Turbo Boost 3mb cache e Placa de video NVIDIA GT625M 1gb dedicada?

São esses dois notebooks, o Samsung com i7 é 100 reais mais caro que o DELL.
o DELL tem 750gb de HD enquanto o Samsung tem 500gb.

porém o que eu considero o mais importante é que, enquanto um tem placa de video geforce dedicada, o outro tem um i7... e também a diferença entre um ser samsung e outro, dell.

AH! esqueci de dizer, o SAMSUNG vem com um HD Externo Portátil Samsung M3 500GB de graça!
eai, o que vale mais a pena? Um SAMSUNG com 500gb de HD, i7 3630QM 2.40 GHz 6 MB cache e intel HD GRAPHICS + um HD externo 500gb por 1999 ou um DELL com i5-3337U 1.8GHz até 2.7GHz com Intel® Turbo Boost 3mb cache e Placa de video NVIDIA GT625M 1gb sem nenhum hd externo, por 1899? Qual você compraria, levando em conta preço, durabilidade, DESEMPENHO e o HD externo gratis que vem no samsung?

link dos dois:

SAMSUNG i7 + HD EXTERNO

DELL com GeForce 1gb

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Depende, você vai usar pra que? Eu iria de dell pela placa, que parece ser boa.

10 anos atrás

Acredito que a marca Dell possa oferecer mais opções e recursos, além de ter um bom serviço de pós-venda para caso haja algum imprevisto.

10 anos atrás

Um DELL tem nome no mercado, pois seus notebook´s são de boa duração... vai de DEEL que você não vai se arrepender...

tiagogdf

Membro

10 anos atrás

Eu compraria o Dell, além de tudo as baterias são duráveis.

10 anos atrás

O notebook Dell por ter uma placa de vídeo dedicada tem melhor desempenho que o da Samsung com apenas I7. Tambem tem que levar em conta a memoria RAM para melhor desempenho.