Olá,

Estou tentando instalar o Windows 7 em um notebook Lenovo y450, porém aparece a seguinte mensagem:

x:windowssystem32>

O que devo fazer ?

Lembrando que na Bios já coloquei para iniciar do CD

perguntou Feb 19 '12 às 13:44

digaodovale's gravatar image

digaodovale
1111

editou May 25 '16 às 09:41

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

De boot com um Live CD do Linux se for o Ubuntu 11.04 em diante vá até barra lateral a esquerda -> vá na primeira opção,Painel Inicial,em pesquisa digite editor de partições Gparted vai mostrar o Gparted clique nele. Na janela que se abre clique em /dev/sda1 observando que sda1 pode variar,pode aparecer sda somente,vai depender de como seu HD esta particionado,de um clique no que for mostrado para ser seleccionar clique com o botão direito do mause escolha formatar para -> escolha ->ntfs . Reinicie e tente a instalação do w7 novamente se o erro persistir tente trocar o DVD

link permanente

respondeu Feb 19 '12 às 17:39

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

Tem um jeito muito simples, baixe o hiren´s boot, no link abaixo, a opção para download esta quase no fim da página.

http://www.hirensbootcd.org/download/

Depois que você baixar grave em um cd ou coverta para um pen drive, der boot por ele e escolha a opção mini windows xp e formate o hd, pronto resolvido depois é só alegria na instalação do seven.

link permanente

respondeu Feb 21 '12 às 01:37

dalvan's gravatar image

dalvan
236134

tem certeza que o dvd de instalação está legível ?.
o hd está devidamente formatado ?.

link permanente

respondeu Feb 19 '12 às 13:53

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

Sim, o DVD está perfeitamente legível, porem o HD na está formatado pois nem chega a essa opção.

Existe outro modo de formatar sem ser pelo disco do Windows ?

digaodovale's gravatar image digaodovale (Feb 19 '12 às 14:14)

"Existe outro modo de formatar sem ser pelo disco do Windows ?"
eu quando pego notebooks, sempre me deparo com essa questão de não conseguir instalar um S.O. diretamente no note, sem ter que formatar o hd fora dele. então minha sugestão é que você retire o hd com cuidado e conecte-o em um pc com conexão correta para ele (IDE ou SATA), depois volte ele para o note e instale o S.O. que quiser.

link permanente

respondeu Feb 19 '12 às 14:42

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

Estou com um lenovo z460 e deu pau no sistema dele que era win 7 Start, e ao tentar por Win 7 de novo não vai nem a pau. Instala correto mas para na tela. Veja imagem: " http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/427939_2765871998168_1598946393_1890443_42146804_n.jpg ", O que fazer? SEgundo pesquisei parece que lenovo está usando tal de UEFI na BIOS e só funciona com instalação original de fabrica, isto é ficaremos amarrado a eles? Alguem já passou por isso e tem uma solução? Att; Luiz

link permanente

respondeu Mar 29 '12 às 11:37

prismauti's gravatar image

prismauti
1

você teclando enter não avança ?.
tentou a restauração do Windows ?.

link permanente

respondeu Mar 29 '12 às 17:54

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

formatei 1 esses dias instalei win 7 ultimate blz.com todos os drives funcionando..so web cam que tive que baixar no site da lenovo... leitor de dvd ou o dvd estao com defeito da uma olhada ai ok...

link permanente

respondeu Mar 29 '12 às 19:44

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

editou Mar 29 '12 às 19:47

Quando tecla enter ae vai normalmente, mas a restauranção nao funciona mais.

Todos equipamentos funcionando ok.

Mas acho que descobri uma co-relação, defeito no tecla F3 desabilitei o teclado e ae passa desse erro.

link permanente

respondeu Mar 30 '12 às 10:51

prismauti's gravatar image

prismauti
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,086
×836
×550
×350
×206

pergunta feita: Feb 19 '12 às 13:44

pergunta lida: 35,744 vezes

última alteração: May 25 '16 às 09:41