Entre os core i7 ou Proc Amd Fx-8120 Eight-core 3.1 Ghz 16mb, qual o melhor? Eu queria trocar de placa mãe e processador pois to querendo um phenom ii x6 1100t e uma placa mãe da amd q suporte. |
" to querendo um phenom ii x6 1100t e uma placa mae da amd" |
Se não me engano os Fusion são os melhores processadores para jogos (desde que não utilize uma placa offboard), não os FX da AMD. Mas não posso afirmar 100%, o feriado ferrou minha memória haha. O Core i7 é superior, mas o FX é um bom processador. Para a maioria dos usuários a FX é uma melhor opção por custar menos e oferecer a mesma coisa em 99% das aplicações. |
Amigo, AMD e Intel são as grandes do mercado, se são grandes seus processadores são bons. A Intel com aprox. 88% do mercado mundial. A AMD com aprox. 11% do mercado mundial. As duas aprox. 99%. E tudo depende do uso. Pro que a máquina será usada. Dúvidas? rauldias8@hotmail.com Ps: Lembrando que a AMD se acabou de se fundir com a ATI, então se for pra jogos, recomendo um processador AMD e uma placa de vídeo ATI, aí será perfeito o desempenho. Mesmo só o i7 quase superando. Mais o que vc prefere, só rapidez ou rapidez e qualidade de vídeo? Att, Raul Dias, Tecnico de Informática Sendo o i7 muito bom pra conversão de arquivos,e muito bom pra utilizar gravadores de DVDs e hj(a moda) Blu-rays. Raul Dias |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 19 '12 às 15:56
pergunta lida: 8,701 vezes
última alteração: Feb 24 '12 às 15:53