Aew galera' gostaria de saber porque devo ou nao migrar do windows 7 para o windows 8' Quais vantagens e desvantagens' grato'

perguntou Mar 21 '13 às 19:44

viniciusalexandre's gravatar image

viniciusalexandre
131416115

No momento não há vantagem gritante, e a interface do W8 é um pouco confusa em um primeiro momento. Com o passar do tempo, talvez o W8 se torne mais eficiente que o Seven, mas honestamente não aposto nisso. Acredito que pela frequência de lançamentos que a MS está adotando, veremos inovações que justifiquem o upgrade a cada duas gerações. O W8 encaixa muito bem em smartphones e tablets, mas foi adaptado para desktop também.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 19:50

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Adotei o Win8 em meu pc e posso afirmar que estou muito satisfeito.

Ele é igual ao Win7 para quem insiste em falar o contrário....os saudosistas do botão iniciar....

Ele faz tudo mesmo que o 7 faz e vai além...

Facilita suas interações sociais, torna coisas muito práticas e tem serviços exclusivos como a total integração com o WIndows Phone 8 w com o Xbox 360.....

Pode utilizar o sistema de armazenamento nas nuvens para transitar entre estes aparelhos.

O recurso SmartGlass é sensacional.

E, para quem não curte pirataria ainda tem o exclusivo Xbox Music que lhe permite escutar por stream e com audio de primeiríssima qualidade e um acervo absurdamente grande onde nao terá dificuldades em ouvir aquela banda que só voce conhece....

Dentre outras vantagens, na minha opinião.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 21:53

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

1

Ninguém ligava pro iniciar, ai porque tiraram todo mundo critica.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Mar 21 '13 às 21:59)

ngn usava mesmo.....tanto que tudo era atalho no desktop....

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Mar 21 '13 às 22:02)

A Samsung culpou o Windows 8 pela queda das vendas de Pcs, Mas acho que o Windows 8 não tem grandes problemas como Windows vista é mais pela mudança, então começa instalando numa maquina virtual por que logo você vai ser obrigado a usar.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 23:13

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Uso o W8 desde Janeiro, até agora nenhum travamento, tela da morte, nada! estou gostando muito, apesar de ser um pouquinho diferente do 7, vc tem a opção de usá-lo pela área de trabalho que será quase idêntica ao windows 7;

link permanente

respondeu Mar 22 '13 às 09:15

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

olha, honestamente eu odeio interface do Windows 8 kkk, fora isso nada contra...

link permanente

respondeu Mar 22 '13 às 14:03

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

integração com redes sócias , ele é mais rápido para iniciar e é bem mais seguro por ser atual, acho que o único problema é que as pessoas ainda não estão acostumas com a interface Metro , e muitas acham que o windows é só aquela tela inicial e não sabem que também tem tela desktop como o windows 7.

link permanente

respondeu Mar 22 '13 às 14:41

AlexMD's gravatar image

AlexMD
151518238

Fala Vinicius, blz? Dá uma olhadinha neste link, acho que vai te ajudar: 5 motivos para mudar para o Windows 8

link permanente

respondeu May 20 '13 às 23:44

robsonpereira_ribeiro's gravatar image

robsonpereira_ribeiro
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,179
×846
×619

pergunta feita: Mar 21 '13 às 19:44

pergunta lida: 5,207 vezes

última alteração: May 20 '13 às 23:44