Muita gente vem dizendo q 920 supera o SIII isso é real? |
Tenho um Lumia 920 e comparei ele com Galaxy S3, Galaxy Note II e Iphone 5 de amigos, ele é equivalente em desempenho à todos, tem sincronização com redes sociais e etcs superior e tem camera superior à todos... ai sim hein lelek lek ^^ cara, principalmente em fotos e nas redes sociais, é extremamente visivel a distancia entre eles kkkkkkk e o review quando sai ? claro po, quero ver se vale apena trocar o iphone 5 por ele mesmo... po, o problema é que to sem a minha maquina aqui em vr, só tem a cybershotzinha do meu irmão :/ pode crer =/ põe ai, também gostaria de ver... 1
po, esse fim de semana vou ver se faço um então, não reclamem da qualidade please kkkkkkkk mostra oq esse smartphone é capaz para esse povo que acha o android e IOS superior... quando postar avisa aq ok... vlw.. podexá o/
exibindo 5 de 11
Todas
|
cara não escute esse povo q fala mal do windows phone 8, é porque não sabem do que esse sistema é capaz... esse sistema é novinho ainda, eu acredito nas transformações que a microsoft tem a nós oferecer... lumia 920 sem pensar duas vezes... BOA COMPRA.. eu tenho um sIII, nunca experimentei um windowsphobe, mais falao tao mal dele, e a interface dele q vi em alguns videos nao axei muito atraente tbm 1
Bom ai já é gosto né... eu nunca gostei da interface oferecida pelo android.. O LUMIA 920 pode ser considerado um smartphone revolucionário sim, pois trás grandes novidade com o 4G , NFC, Câmera de 8.7MP Graças a exclusiva tecnologia PureView com lente Carl Zeiss, entre outras coisas.. Especificações: http://www.nokia.com/br-pt/produtos/celular/lumia920/especificacoes/ Comparação entre o LUMIA 920 e o GALAXY SIII http://www.tudocelular.com/compare/2339-2265.html no momento ele está saindo por R$ 1999,00: Preço meio caro, concordo, mais vale a pena, talvez esperando um pouco abaixe o preço.. dá uma olhadinha ai e me fala oque você achou ok.. caso não goste mesmo assim, espere chegar o GALAXY SIV aqui no BRASIL, pois o SIII vai baixar.. BOA SORTE...:) CASO QUEIRA MAIS DETALHES É SÓ FALAR... A câmera ok, mas 4G e NFC foram inovações do Lumia? 1
Com toda certeza, pois ainda hoje pouquíssimos aparelhos possuem o 4G, que logo pelo segundo semestre do ano já esteja disponível em alguns locais segundo a ANATEL. já o NFC nem é tanto, mais ele é uma inovação tecnologica que permite a troca de informações entre dispositivos sem a necessidade de cabos ou fios (wireless), sendo necessária apenas uma aproximação física, mais foi melhorada pela nokia. concordo que não trás lá essas coisas para justificar o preço, mais na minha opinião acho que ele apresenta quase as mesmas funções dos top´s como o GALAXY NOTE II e algumas coisas propostas no GALAXY S IV.. Sou fã da nokia, mais até eu sei que o GALAXY SIV terá mais inovações, mais com tudo isso seu preço elevado.. É bom ter isso, a Nokia fez um belo aparelho, mas não é uma inovação porque já tinha a muito tempo no mercado. concordo plenamente.. mais a diferença principal é no sistema, isso no momento a NOKIA tá apostando para futuros lançamentos.. sei que você não gosta do windows phone, mais queria saber porque??? Não é que não gosto, mas acho que ele ainda é inferior aos outros sitemas, mas acredito que nas proximas versões ele já vai estar nos mesmo patamar do Android quando você fala inferior, você está se referindo exatamente a que..??? Que ele ainda precisa evoluir em algumas coisas para chegar no mesmo patar dos outros, principalmente na parte de apps, e um pouco na parte de customizações. Realmente, nesse caso te falo que você está totalmente certo... o jeito é aguardar para ver no que dar..kkk mais isso não quer dizer que ele não dá conta do recado... Ele é bom, hoje mesmo estava testando um Lumia 620 e o que achou do sistema..?? Achei bonito, mas não deu pra testar a fundo porque era em uma loja de operadora. Cara axei interessante, mais axei muito parecido, e na maior parte sIII é superior, mais 920 tbm tem seus beneficios Que parte o s3 é superior?
exibindo 5 de 18
Todas
|
Sim. É muito real. Porém antes de ser uma escolha de um bom hardware, a opção entre um e outro deve levar em consideração o seu OS favorito. Se vc curte Android.....S3. Se vc curte ou quer conhecer o WP8....Nokia Lumia 920. Particularmente eu optaria pelo Lumia. |
O windows phone é um sistema novo ainda e que vai gerar grandes frutos como seu irmão mais velho windows pc então não tenha medo de encarar um sistema novo só porque o android é muito conhecido e vendido ele começou igual o windows phone como uma pequena plataforma móvel |
OS dois são rápidos mais a câmera do Lumia 920 supera a câmera do S3. |
Lumia tem um hardware inferior, e o pior, tem um sistema muito inferior, entre esses 2 eu iria de S3, mas o melhor mesmo é o Nexus 4. 1
sistema muito inferior? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim, muito inferior, ainda vai precisar de muito tempo pra ficar no mesmo patamar. 1
você só pode estar falando em questão de aplicativos, o que não é algo tão sentido assim, ja que a maioria dos apps tanto pra android quanto pra IOS são inuteis... Se fossem inuteis mesmo não fariam falta. 1
e não fazem, não tem nenhum app que eu tenha procurado no WP que não tenha encontrado ^^ Legal, me passa seu instagram então? 1
minto, criei uma conta pra ver como era e abandonei em seguida ^^ É até meio contraditorio o smart que tem a melhor camera não ter um app de fotos desses. 1
se está falando em questão de aplicar filtros nas fotos e etcs eu utilizo o lomogram, que é algo similar ao instagram porém mais pratico pra mim que não tenho uma conta nessa rede ^^ Não, é na questão de compartinhar na rede social mesmo, se for só pra editar é melhor usar photoshop eu estou falando de mim, nunca utilizei o intagram, logo não sinto falta disso ^^ Pra você não faz falta, mas para a maioria faz, um sistema se torna melhor que o outro por agradar a maioria 1
não é atoa que os desenvolvedores do instagram estão trabalhando para fazer um app muito melhor para o WP do que o do IOS ou Android ^^ por isso a demora ;) Rapaz, não existe isso de um aplicativo ser melhor em uma plataforma ou em outra, seria a mesma coisa que os desenvolvedores de games fazer um jogo melhor para um console do que para outro, o Instagram é feito para ios e adaptado para Android 1
não existe? preste atenção na interface de aplicativos como o Twitter, Facebook, Instagram, Whatsapp e etc em todas as plataformas e reformule o seu comentario A interface muda, mas as funções são as mesmas, você não queria que o app para android tivesse a mesma interface do ios né? o.o 1
então pronto, a interface é o que faz o app ficar melhor ou pior em determinada plataforma, pois torna o seu uso mais ou menos intuitivo e pratico ^^ Uma pessoa falar que um top de linha como o lumia 920, com wp 8 é inferior a porcaria do galaxy S III, é bricadeira né... pesquisa um pouco de smartphones para você poder falar sobre eles ok... LucasCzeck... sou sim :) Hayllander, e uma pessoa que fala que o S3 é uma porcaria entende muito de smarts né? 1
um aparelho que cai de uma altura de 10cm e quebra a tela inteira é oq? Já vi S3 caindo da altura da cintura e sair se nenhum ileso, tudo depende da maneira como ele cai. a questão é que com o S3 ele cair e não quebrar a tela é uma excessão, e não a regra... Cara, a tela do S3, é Gorilla Glass 2, ela não quebra tão fácil assim, logico que se ela cair de "cara" no chão ela vai quebrar, mas isso vai acontecer com práticamente todos os smarts 1
a questão não é o vidro, a questão é que o modo como ele foi projetado deixa as suas bordas vulneráveis, alem de varias reclamações de riscos em situações onde eles não deveriam ocorrer... 1
O lumia 920 tem teoricamente o mesmo vidro do S3 e é infinitamente mais resistente ^^ Véi.....na boa.....PODE SE MATAR quem está falando mal do WP8. Provavelmente nunca pegou na mão e testou por dias.... Gosta de Android ? QUE BOM...é um bom sistema...tem app pra caralho.... +- 150.000 SÓ PRA EDITAR FOTOS..... Agora querer determinar o sistema como o @LucasCzeck falou ali em cima pelo INSTAGRAM......deu vontade de rir..... Eu considero IOS um sistema sólido e fantástico considero o ANDROID um sistema eficiente que funciona em 3 milhoes de aparelhos diferentes e por isso é o único que vc precisa "confiar" em um antivírus.... O WP, apesar de novo me surpreendeu DEMAIS positivamente, para rodar do forma fluida ele nao precisa de um processador de 8 núcleos....precisa de um hardware bem mais simples para rodar MELHOR ( vc compraria um PS3 só pra jogar Sonic ? ). OS apps do WP8 são eficientes demais.....aliás, mocinho do INSTAGRAM....to precisando de uma apresentação do Power Point e uma Planilha de gastos feita no Excel....me manda via nuvem pelo Skydrive aí que to aguardando..... Primeiro, em nunca falei que o WP8 é ruim e nem que ele é ruim por não ter instagram, então aprenda a ler direito. Eu disse que ele é muito inferior e que falta muito app nele, entre eles o instragram Não adianta argumentar com quem segue a massa... 1
Cara, você @LucasCzeck e @Wallace_mote, ja estão sendo meus favoritos aqui no fórum. toda vez que tem um assunto relacionado a windows phone aqui, vocês sempre tem algo a defender em...kkk Kkkkkkkkkkkk vlw cara, me sinto honrado :D kkkkkkkkkkk Eu é que agradeço... :)
exibindo 5 de 34
Todas
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 22 '13 às 07:04
pergunta lida: 3,785 vezes
última alteração: Mar 25 '13 às 10:46