Eu terminei o Hitman Absolution e estou na metade do Assassin's Creed 3. E vocês? |
não é porque tá todo mundo falando MAs Assassin's Creed Revelations |
O último que terminei foi Tomb Raider. O jogo eh espetacular, superou mto minhas espectativas!Ja fiz a pré compra de The last Of Us ( que sai em 14/06) e to louco pra pega o RE Revelations tbm que foi relançado em HD :) |
O ultimo que virei foi sleeping dogs... mt maneiro, comecei a jogar o Tomb Raider e em paralelo o Metal Gear Rising. |
Terminei Assassins Creed: Revelations e to jogando o Assassins Creed 3 agora... |
nos consoles foi o Assassin's Creed 3... no smart eu to tentando terminar o Real Racing 3 ( mas ta osso :@ ) hahaha só eu não gostei da modificação do comando de bloqueio e contra-ataque no AC III? 1
o contra-ataque dos outros era mt roubado ne mano, era quase impossivel tu errar... eles apenas colocaram mais real o game, tava mt "robotico" antes haha eu curti do jeito q veio 1
po, mas o maluco é pra ser um assassino bugado, tem que ser roubado mesmo AUHUAAHUUHAUH Chuck Norris é unico mano =X kkkkkkkkkkkkkk ah, achava mó daora enfrentar 236942389 pessoas sozinho matando cada um com um golpe facilmente :/ Nooob /\
exibindo 5 de 6
Todas
|
terminei black ops II e to terminando forza horizon... |
Crysis 3, estou jogando Tomb Raider e Need for Speed Most Wanted 2012. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 22 '13 às 09:05
pergunta lida: 17,798 vezes
última alteração: Mar 28 '18 às 20:07
Eu estava tentando zerar splinter cell black list, mas achei meio chatinho e resolvi voltar um pouco no tempo e zerar Doom 3
Terminei halo 5 guardians, Game espetacular.. Agora falta pouco para Shadow warrior.. Muito bom também