Acho que os desenvolvedores do site poderiam criar um app para se acompanhar tanto as notícias quanto o fórum do site, seria algo infinitamente mais pratico para quem utiliza mais o smartphone do que o computador no dia-a-dia (como eu...) O que acham da ideia? |
Oi, pessoal! O aplicativo do TechTudo está no ar! :D Pro pessoal que tem interesse, tá aí! http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/techtudo.html Abraço! |
E aí wallace como está a ideia do App TechTudo? Conversamos algumas vezes sobre isso, a giselli disse que estava estudando a ideia com o grupo que eles têm disponível para ajudar na programação... Só resta esperar... Assim @wallace_mote espero que de certo. É oq todos esperamos hahaha hehehe @wallace_mote , @giselli_brasil vamos aguardar ;) ainda aguardando kkkkkkkkkk |
Eu, por exemplo, fiquei meses sem utilizar o fórum por falta de internet em casa, e só utilizava o celular, como a minha net ainda é 2g, não dava pra carregar a página pelo navegador convencional. Excelente proposta, e agora vamos aguardar. |
@wallace_mote, @fernandorsoares, @sanah, @fabiohamza, @williancalacio, @FabioAnmo, Agora o nosso site está responsivo. Vocês já deram uma olhada? Bjs ficou bem legal @giselli_brasil, agora só falta o fórum rsrs Espero ter tempo de voltar a frequentar o fórum, aparentemente as coisas estão mais calmas pra mim agora kkkkkk |
oi @wallace_mote a versão mobile está disponível. Qual navegador você acessa? IE10, todos os sites que possuem versão mobile ele acessa automaticamente, mas tanto o site quanto o forum do techtudo não acontece isso... no IOS acessa bem. @giselli_brasil eu uso opera no android aqui ele não abre diretamente como os outros, eu tenho que digitar m.techtudo.com.br, ao inves de digitar só techtudo.com.br e ele ja ir para a versão mobile... |
Se for fazer o aplicativo faz para Windows Phone também.. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 22 '13 às 14:17
pergunta lida: 4,699 vezes
última alteração: Jan 18 '16 às 12:53