Galera, queria saber , vou ganhar um iphone 4S usado que era da minha irma e como ela vai trocar eu vo ficar com ele, e ja que ela vai pro EUA to pedindo pra ela trazer um ipad 4 para mim , queria saber se vale a pena comprar ou vou gastar dinheiro a toa , ja que iphone faz qse tudo que o ipad ?

Simplificando : Vale a pena comprar Ipad ja tendo um Iphone 4S?

perguntou Mar 22 '13 às 23:44

luque0410_marcelojp's gravatar image

luque0410_marcelojp
3466

editou Mar 25 '13 às 16:36

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Gisele editou o título totalmente errado, ele quer saber se vale a pena comprar um ipad 4 já tendo um iphone 4s, e não se vale a pena comprar um 4s.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Mar 25 '13 às 18:38)

Pergunta difícil de responder, porque depende do uso de cada um. Eu não acho que um smartphone substitua um tablet, não mesmo. Se você precisa de um eletronico apenas para coisas banais, como navegar na internet, ouvir musica, ver um video uma vez ou outra, não há necessidade de um tablet. Mas se você precisa ler, digitar, navegar ou assistir videos com frequencia, um smartphone não te suprirá. Além de ter uma tela muito pequena, o que inviabiliza uma experiência confortavel em leitura, a bateria do iphone dura muito pouco tempo quando ele é usado para esse fim (com a tela em atividade constante, aliado ao uso de wifi ou 3g). Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Mar 22 '13 às 23:55

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

amigo, vou comprar o ipad, ja que tenhu o iphone 4s que ja eh 3g, eu posso utilizar o 3g no ipad pelo iphone sem ele ter o 3g?

luque0410_marcelojp's gravatar image luque0410_marcelojp (Mar 23 '13 às 10:15)

pode sim. No iPhone você vai em ajustes>acesso pessoal> e ativa. ( para isso você precisa está com a 3G do iPhone ativada ) Depois no iPad você liga a wifi e vai aparecer lá, dai você conecta e pronto!

Lucas%20Dias's gravatar image Lucas Dias (Mar 25 '13 às 17:08)

To pensando em usar o tablet, para ve sites, foruns , joga um jogo , se pa leva pra ve um filme sera q vale a pena para isso ?

link permanente

respondeu Mar 23 '13 às 00:04

luque0410_marcelojp
3466

Se você vai ganhar o 4S de graça e vai pagar barato no ipad eu acho que vale a pena

link permanente

respondeu Mar 23 '13 às 08:43

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

mais alguma opiniao?

link permanente

respondeu Mar 23 '13 às 18:32

luque0410_marcelojp
3466

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,968
×1,948
×408
×393
×189

pergunta feita: Mar 22 '13 às 23:44

pergunta lida: 3,072 vezes

última alteração: Jun 16 '13 às 00:13