Tenho uma conta no instagram, vinculada ao facebook. Tenho cerca de 60 fotos postadas no instagram, porém nunca compartilhei as fotos no facebook. Gostaria de saber se tem como sincronizar meu álbum, ou criar um álbum de fotos do instagram no facebook com as fotos já postadas. Tentei compartilhar as fotos antigas no facebook, porém ele só cria um link na minha linha do tempo e não um álbum. Portanto gostaria de saber se alguém sabe como carregar as fotos antigas (já postadas) do instagram no meu facebook, criando assim automaticamente um álbum "Instagram Photos". Obs. eu utilizo o sistema Android no meu celular

perguntou Mar 23 '13 às 15:43

Fabeastieboy's gravatar image

Fabeastieboy
1111

Você tem que estar com a conta do instagram sincronizada com a do facebook, feito isso na hora que vc for postar uma foto nova pelo instagram, na hora que voce for postar, tem que marcar a opção facebook, assim ela irá automaticamente para o face, assim criará o album Instagram Photos.

**Conheça meu canal com dicas de apps para Android: www.youtube.com/fantasticandroid2013**

link permanente

respondeu Mar 24 '13 às 11:51

fabervinicius's gravatar image

fabervinicius
3111

Há também uma maneira manual de se transferir as fotos antigas do Instagram para o tal album já criado por padrão ao sincronizar suas contas do Face com a do Insta.

1- Vá até o aplicativo do Insta no celular

2- Clique em "..." ao final de cada foto e escolha a opção "Share Photo".

3- Escolha o serviço que deseja compartilhar e clique em "Share" ao final da sua escolha.

abs,

link permanente

respondeu Mar 26 '13 às 10:52

BigDigo's gravatar image

BigDigo
101014248

Uma outra opção para ficar de olho seria este app do site Instaport

Ele já oferece uma opção de download de todas as fotos em formato .zip

A importação das fotos do Instagram para o Facebook ou Flickr também será oferecida *quem sabe em um futuro próximo.

abs,

link permanente

respondeu Mar 26 '13 às 11:02

BigDigo's gravatar image

BigDigo
101014248

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,584
×1,406
×1,260
×6

pergunta feita: Mar 23 '13 às 15:43

pergunta lida: 41,944 vezes

última alteração: Jun 14 '14 às 00:11