Estou com um problema na minha maquina e não sei se é o monitor ou a cpu, o problema é o seguinte: De repente aparece a mensagem no monitor (No Signal)e o teclado e mouse deixam de funcionar, a cpu fica funcionando mas não tem imagem na tela (já troquei o cabo de conexão do monitor) ai desligo a maquina por um bom tempo e quando volto a ligar ta tudo funcionando.Já formatei a maquina, mas não adiantou, o problema continua. Alguém saberia informar qual pode ser o problema?

perguntou Feb 20 '12 às 11:03

franciscodsilva's gravatar image

franciscodsilva
22226

editou Feb 27 '12 às 17:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

franciscodsilva a primeira coisa que você deve fazer e instalar outro monitor para ter certeza que o problema não com ele,depois você pode seguir o concelho do alexsandroat e limpar as memorias se tiver placa de vídeo limpa ela também. Seria interessante também você atualizar os drivers principalmente o de vídeo. Boa sorte!

link permanente

respondeu Feb 20 '12 às 11:55

correiarangel's gravatar image

correiarangel
912182.0k

Ok valeu pelas dicas. Não tenho familiaridade com hardware então acho melhor mandar para assistência> Vou ver se arrumo um outro monitor para fazer um teste ( hoje ainda não deu pau na maquina) e ta ligada desde sedo.

franciscodsilva's gravatar image franciscodsilva (Feb 20 '12 às 15:40)

Amigo deixa eu ver se entendi. A CPU Trabalha mas a tela não da sinal,e depois de um bom tempo desligado quando religado ele funciona com imagem e tudo e depois desliga. Se for isso tente limpar os pentes de memoria com uma borracha escolar ou mude elas de slot e se for dois pentes tire um coloque o outro. Tente isto caso não pode ser problema no processador que esta em temperatura muito alta. Caso não der certo mande seu pc para assistencia tecnica la eles farao testes para descobrir qual eh o defeito.

link permanente

respondeu Feb 20 '12 às 11:30

alexsandroat's gravatar image

alexsandroat
20202221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,955
×2,739
×459

pergunta feita: Feb 20 '12 às 11:03

pergunta lida: 5,619 vezes

última alteração: Feb 27 '12 às 17:57