Galera, hoje eu estava vendo e em uma loja na internet (uma loja muito boa por sinal) e o LG Nexus 4, na sua versão de 8GB sai por apenas R$ 1.215,00, tendo em vista que ele é um smartphone top, que concorre com Galaxy S3/S4, Note 2, iPhone 5 e Lumia 920, seria ele o melhor? Já que todos os outros saem por no minimo R$ 300,00 mais caro. Deixando de lado a questão de OS, esse com toda a certeza é o melhor custo-beneficio dos smartphones top no Brasil. |
Lucas, deixando de lado o OS, há dois problemas muito criticados por usuários do Nexus 4 (inclusive no site do Gizmodo Brasil): 1º - a fragilidade da tela (não usa nenhum Gorilla) e arranha muito fácil e 2º - Mesmo com um uso mediano a bateria não dura um dia inteiro. Usuários do Nexus 4 relatam nos fóruns (lá no Gizmodo você lerá muito isso) que para onde vão tem que levar o carregador junto do Nexus 4. Mesmo com todos esses problemas, é o melhor Android de todos até o momento. Em maio deve chegar ao mercado o primeiro smartphone 100% da Google (em software e hardware) que será o X PHONE (pesquise por ele no Google). Sites estrangeiros (CNET e ZDNET) afirmam que ele será o principal telefone Android (Nexus será colocado em segundo plano pela Google). O Software será da Google (Android) e o hardware também (Motorola Moblity, recém adquirida pela Google). EM RESUMO: se o amigo gosta de Android, vá de Nexus 4 mesmo. Fuja de Galaxy III ou IV. Eu, pelo menos, tive experiências terríveis com Galaxy II e III (nunca mais terei Galaxy). Abraço! A tela usa Gorilla Glass 2, é a traseira que dizem não ter, sobre os boatos do X Phone eu acho que vai ser mesmo da motorola, mas acredito que não seja em maio. É verdade, Lucas, me enganei... Tem Gorilla Glass 2. Verdade. Fica apenas o problema da bateria. X PHONE chega em maio no Google I/O (https://developers.google.com/events/io/). Mas no mercado, deve demorar um pouco mais mesmo. Talvez novembro. Deve começar a ser vendido lá por Julho/Agosto. |
Concordo com o nosso amigo marcel_16v, eu tenho um Galaxy Nexus com 16Gb, e não dá pra quase nada (se for instalar jogos), mas em termos de hardware não vou afirmar que é o melhor, mas é um dos top. Não tenho nada a reclamar do meu Nexus, ele é excelente. (tirando o fato de ter 1Gb de RAM é só estar disponível 600Mb), mas isso não atrapalha em nada. Meu proximo smartphone com certeza vai ser o Nexus 4 (pela memória RAM). Eu mesmo prefiro o Nexus 4 do que Galaxy SIII ou IV. Eu tb iria preferir o Nexus 4 se ele tivesse modelo de 64gb sem microSD ou 16gb com microSD. Mas 16gb sem microSD como modelo maior não me serve. Estou com SIII e vou para o SIV assim que aparecer na loja. A Google está preparando o Motorola X (Primeiro smart da Motorola Mobility depois que a google a comprou). Estou de orelha em pé nesse tb. verdade, pra mim, até 32Gb estava ótimo. Sobre o X Phone, a Shapphire Glass (2° rumores) parece ser uma tecnologia revolucionaria, mas se smarts com Gorila 2 no Brasil já está batendo a casa dos R$ 2.000,00 (isso é, o Gorila custa cerca de US$ 3, o Shappire pode chegar a US$ 30), quando esse X-Phone chegar ao Brasil podem preparar os bolsos para uns R$ 3.000,000. Mas estou ansioso pelo I/O. Cleber, o Shapphire Glass pode custar a mesma coisa que o Gorilla, quando produzido em grande escala Li essa noticia no site do Tudo celular (http://goo.gl/IOSRI) Lá eles especificaram dessa maneira, acho que por se tratar de uma tecnologia militar vai sim, ser caro (mais que o Gorila 2). Basta esperar para ver. O IDG Now foi um dos primeiros a mostrar, lá ele o Presidente da empresa fala um pouco sobre os preços. (http://www.youtube.com/watch?v=sC9v9krpXZg) ok, mas ele disse que o custo pode diminuir, mas não especificou o valor. Então só nos resta esperar o I/O. Mas acho que não vai mudar tanto, podemos comparar com o Galaxy S IV que é feito de plástico e é mais cara que o Nexus 4, que é feito de vidro.
exibindo 5 de 7
Todas
|
Qual site você acho ? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 24 '13 às 17:11
pergunta lida: 11,124 vezes
última alteração: Apr 01 '13 às 16:27