Gostaria de saber se o arquivo produzido pelo software A-PDF FLIP BOOK CREATOR também poderá ser aberto por outras pessoas a quem eu enviar o arquivo por e-mail (tipo mailling). E estas pessoas também poderão visualizar o arquivo no formato flip (com as páginas passando)? Agradeço a atenção.

perguntou Mar 24 '13 às 21:44

FOCO's gravatar image

FOCO
1111

editou Mar 25 '13 às 15:23

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Oi, A-PDF é uma ferramenta muito boa, mas não é fácil de usar. Eu tenho usado kvisoft flip book creator. Ele permite que as pessoas a converter PDF para flash flip book em três etapas! Qualquer um pode usá-lo sem conhecimentos de programação.

link permanente

respondeu Jun 05 '13 às 22:53

linery's gravatar image

linery
1

bem, eu usei as ferramentas acima, mas eu finalmente decidir usar XFlip flip book software livro que é um muito fácil de usar software para criar flash de flipbook ou outras publicações digitais de arquivos de PDF com a página virada efeito.

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 06:42

merryflip's gravatar image

merryflip
1

iGooSoft FlipBook Creator for Mac is a powerful software for making or creating PDF or Image files to Flash flipping book on Mac OS X. Using the Mac version flipbook maker, you can easily create flipbook with page turning effect for Mac.

link permanente

respondeu Sep 28 '13 às 23:04

peterandluona's gravatar image

peterandluona
1

You just need a PDF to flash conversion to make your PDF more attractive and presentable.
Recently, I use a software called Myjad FlipBook Maker, to make flash with PDF file. It works well for me.

link permanente

respondeu Dec 21 '13 às 07:28

calvinmarkes's gravatar image

calvinmarkes
11

editou Dec 21 '13 às 07:29

To create Flash page flip PDF, pdf to flash converter allows convert pdf to 3D flash flv/swf with html page generated automatically and create your own professional and gorgeous flipping Book, Flip album, video magazine.

link permanente

respondeu Jun 19 '14 às 08:15

oukuouku's gravatar image

oukuouku
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×10
×9
×4
×1

pergunta feita: Mar 24 '13 às 21:44

pergunta lida: 3,867 vezes

última alteração: Jun 19 '14 às 08:15