Gostaria de saber por que estes celulares smart de ponta, como o Galaxy s4 da Samsung, e os iPhones, da Apple, não vêm com uma versão de TV Digital, uma vez que há tanta tecnologia neles. Seria excelente ter uma TV com alta qualidade e mais flexibilidade para assistir a qualquer momento.Acredito que preço e Internet não sejam o problema, já que eles contam com rede 4g.

Vocês concordam?

perguntou Mar 24 '13 às 22:30

betospeedy's gravatar image

betospeedy
1120

editou Jan 22 '16 às 13:18

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Pessoal vamos olhar a data do tópico antes de recussita-lo por favor rsrsrs

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jan 22 '16 às 13:36)

Beto, concordo parcialmente com você. Apesar de ser um produto multifuncional, o galaxy s4 custa acima de 2 mil reais. Com bem menos que isso é possível comprar uma boa tv de led de 42 polegadas (ou maior). Dessa forma, o que acontece na prática é que boa parte dos consumidores desses celulares de alto custo tem diversos outros aparelhos eletrônicos de ponta em casa, como tvs, blurays e home theaters, dispensando o uso do smartphone para atividades não usuais, como assistir à tv. Embora seja maior que os demais smartphones da categoria, assistir à tv em uma tela de 5 polegadas é bastante desconfortavel. Ver um video, ouvir uma musica, etc, até vai, mas assistir à tv não é uma coisa usual em um celular. Apenas para quem não tem uma boa televisão. Mas caso essa seja realmente sua vontade, basta ver tv via internet, usando um aplicativo ou um site de streaming. Mesmo se não estiver conectado a uma boa rede wifi, o S4 suporta 3g e 4g, que garantem bem a transmissão de videos em alta qualidade e em tempo real.

link permanente

respondeu Mar 24 '13 às 22:59

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Para que eu vou querer TV digital? Ver Faustão, Silvio Santos, Pânico... Ver novela das 6:00, 7:00, 9:00, Big Brother. Só conteúdo lixo. Tv aberta morreu não tem pq investir nisso.

link permanente

respondeu Mar 25 '13 às 07:48

marcel_16v's gravatar image

marcel_16v
569313

1

De fato, TV digital aberta é ultra lixosa e só serve para deixar o povo menos favorecido mais aéreo e ignorante ainda. IIIXXXXXXQUENTA!!!

TV digital só a fechada e essa, como sabemos, é impossível de ter nos smartphones pelo fato dessas empresas de TV (Sky, NET, etc) não quererem vender seus planos sem a instalação da antena e/ou decoder.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Mar 25 '13 às 08:14)

Acho que nem é querer, TaylerCassiano. Como o sinal é via satélite por ondas direcionais, não seria possível num aparelho móvel. Mas por exemplo, o canal Telecine tem o aplicativo TelecinePlay, onde eu assisto os filmes HD no SmartPhone. Sinceramente, acho que a TV do jeito que conhecemos está com os dias contados. Vide o NetFlix, 15 reais por mês, assisto um monte de filme a hora que eu quiser. No início tinha pouco conteúdo, agora tem muita coisa legal.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Mar 25 '13 às 08:21)

Eles não tem nativamente, mas com acessórios é possivel ativar.

link permanente

respondeu Mar 24 '13 às 22:51

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×3,468
×2,416
×1,930
×1,282
×1,113
×436
×33

pergunta feita: Mar 24 '13 às 22:30

pergunta lida: 12,091 vezes