Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Notebook para Computação Grafica

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Bom dia,

Estou iniciando um curso de computação grafica, e gostaria de um notebook que pudesse utilizar no mesmo, ou seja, precido de um "Alta performace" que rode programas para modelagem 3D e jogos mais pesados como DMC, AC III, etc.

Quais as configurações me remendariam? e Qual notebook?

Lembrando que não tenho as melhores condições financeira, então o preço tem que tar até uns R$2.500,00 no maximo, se não tiver um, me passem os que acreditam que são os melhores, e o preço eu me viro.

Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

vnfwsa

Membro

12 anos atrás

Benjamin. Não é tão simples assim escolher um notebook. Vc não pode simplesmente pedir um conselho. Qual tamanho de tela? Existem noteboos de 10 a 17 polegadas! Quer uma tela muito grande, tamanho comum (14) ou pequena? Além disso, você precisa de uma tela full HD ou a resolução comum (1280x800) satisfaz?
Aconselhar um notebook sem qualquer informação, apenas que você quer um bom pc, é como dar um tiro no escuro.

12 anos atrás

Bom dia,

Olha respondi uma pegunta semelhante nesse topico AQUI

12 anos atrás

Estou procurando na internet mais só encontrei o com Core i5, não com i7.

12 anos atrás

Eu estava vendo as "resenhas" e encontrei O SAMSUNG RF511-SD6
Até onde vi parece que cumpre com minhas necessidades, acho que as configurações e o preço deles estão muito bons, procuro algo mais ou menos neste padrão.

Mais não sei se seria o suficiente para trabalhar com desenho em 3D, animações, e produção de games, essa é a minha real duvida, quais as configurações que iriam satisfazer essas necessidades.

Se puder olhar este Samsung que sitei e dizer o que acha, agradeço.

PUBLICIDADE