android 4.1, ios 5 ou windowns phone 8

Perguntou 10 anos atrás

qual desses leva a melhor..???

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

O Ios é mais rápido e necessita de uma configuração menos potente para rodar bem, porém nos quesitos de interface e funcionalidades o android ganha de longe.

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Eu não gostei muito do android então troquei-o pelo WP8, tirando alguns problemas comuns a sistemas novos ele é perfeito

10 anos atrás

Todos são bons sistemas cada um com características que os tornam únicos o problema do ios é o alto preço cobrado pelo iphone, no caso do android você pode encontrar todas as versões em smarts mais baratos que se tornam mais acessíveis o windows phone é um sistema novo ainda mais que está crescendo muito então não existem melhores ou não mais sim aquele que se adequa as necessidades dos usuários

10 anos atrás

Acho que deveria colocar ios 6 e android 4.2, que são os mais novos, e pra mim é o Android, mas vai variar pelo gosto.