Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds ou é melhor deixar o título de lado? |
como assim vale a pena ? é um jogo cara não ter que valer a pena joga-lo ou não.. isso é de cada um se você gosta joga e se não gosta não joga, simples assim. |
Se vc quer saber se vale a pena "Comprar" os novos ou o primeiro, na minha opnião vale mais apena comprar os mais novos. Como o Star Wars por exemplo. |
Acho que sim, meu filho que o diga, ele adora esse jogo ! |
Cara todos valem a pena desde o primeiro |
Se vc achar o angry birds star wars baixe que vale a pena hehehe... |
Acho que os mais recentes são mais interessantes, apesar de que eu gostava mais deles sem aqueles negócios de powers atrapalhando o jogo. |
O primeiro angry birds serve pra ensinar sobre: como jogar, os birds, os porcos. Aprendeu? Baixe outra versao. |
VC não tem que perguntar se vale a pena ou não ,se VC gosta jogue,mesmo se o jogo é infantil,se saiu da moda,enfim. |
VC não tem que perguntar se vale a pena ou não ,se VC gosta jogue,mesmo se o jogo é infantil,se saiu da moda,enfim. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 25 '13 às 16:39
pergunta lida: 5,565 vezes
última alteração: Dec 15 '14 às 11:03