LucasCzeck
Membro
Porque a samsung ainda usa plástico?
Perguntou 12 anos atrás
Galera, eu estava pensando, porque a Samsung ainda usa plástico em seus smartphones topo de linha? Não é só o fato de usar o material plástico, mas ela usa o plástico de uma forma que deixa o smartphone com cara de fraco.
Respostas
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
outro exemplo é o LG 4x hd, usa plastico, mas o acabamento é bonito, a tampa é mais grossa e se ve claramente ser bem acabado com detalhes bacanas, alem de nao riscar com facilidade como o S3 que é uma porcaria pra riscas, só em contato com o tira e coloca do bolso da calça ja fica todo com pequenos riscos
marcelofalves
Membro
12 anos atrás
os aparelhos da samsung pecam nesse quesito, o Galaxy S3 que é sensação no mercado, usa plastico de qualidade duvidosa essa é a grande verdade, um aparelho de quase 2 mil reais, com uma tampinha de plastico fino que risca com a maior facilidade é brincadeira, nisso iphone ganha disparado, a qualidade do material do iphone 5 é muito mais bem acabado e bonito, antes dos fanboy meterem a boca em mim, tenho um S3 mas acho o acabamento do aparelho fraco
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Como se já não bastesse o aparelho, agora vão colocar a tela de plástico.
felipe_souzaaa
Membro
12 anos atrás
ela usa Policarbonato, além de ser mais fácil de se reparar em caso de acidente, a fabricaçaõ é mais barata e muito mais rápida.
Pontelli
Membro
12 anos atrás
Meu Galaxy Grand Duos levou o primeiro tombo hoje, caindo com a tela para baixo. Peguei já imaginando ver o tamanho do estrago, mas que nada. Nenhum arranhão.
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Outra coisa que acho estranho, ela deixa o plástico parecer "vagabundo" diferente do Optimus G Pro por exemplo, que usa plástico mais passa uma impressão de mais resistencia.
FabioAnmo
Membro
12 anos atrás
material barato
Guikn
Membro
12 anos atrás
Saiu uma reportagem com um executivo da Samsung, segundo ele que não me lembro o nome, disse que a principal característica de eles continuarem utilizando o plastico é porque na fabricação é mais rápida, as "montadoras" não ficam dependendo dos produtos mais bem "elaborados" como a carcaça de alumínio do iphone 5 que leva mais tempo pra fica pronto ... eles conseguem fabricar mais em pouco tempo e conseguem dar conta da demanda, coisa que a apple pelo menos aqui em Santa Catarina não consegue...
Carlos_Musk
Membro
12 anos atrás
Por isso que mesmo não sendo usuário dele, me parece que a melhor carcaça é do Lumia 920. Gordo, inchado, robusto, mas resistente!
vnfwsa
Membro
12 anos atrás
E só pra lembrar: nem sempre metal é melhor! Eu, particularmente, acho o metal mais bonito, mas ele é um péssimo companheiro quando se trata de calor específico e pressão sobre o aparelho. Há diversas reclamações de iphones 5 que ENTORTAM quando o dono senta, estando ele no bolso de trás. Além disso, deixe um iphone ao sol por 5 min e observe...