Olá,a motorola recentemente lançou 2 novos aparelhos, Razr D1 e Razr D3. Ambos tem a opção single chip e dual chip, parecem ser ótimos aparelhos, principalmente considerando o preço, talvez o melhor custo x benefínicio do mercado brasileiro hoje, já que ambos são agora da Google e já estão praparados para receber a próxima versão Andróid. Quero saber a opinião do pessoal do TechTudo, vale a pena comprar estes aparelhos? Abaixo os preços de cada um na versão Dual Chip. As versões Single Chip serão R$100,00 mais baratas se não me engano. Razr D1: R$549,00 ( já nas lojas ) Razr D3: R$799,00 ( previsão de chegada nas lojas para as próximas semanas pelo o que li por ai. ) |
Existem dois tipos de celulares Dual Sim: 1 - Os DSDS = Dual Sim Dual Standby, representada pela maioria dos celulares Dual Sim; 2 - Os DSFA = Dual Sim Full Active, representada pela minoria dos celulares Dual Sim; Então, basicamente a grande diferença entre os dois modelos é a total simultaneidade dos dois chips. Na tecnologia DSDS os chips funcionam simultaneamente quando estão em standby, ou seja, você poderá receber ligação em qualquer um dos chips a qualquer momento desde que nenhum deles esteja sendo usado. Caso contrário o chip que não estiver sendo utilizado ficará fora de área. Exemplo: se você estiver em uma ligação no chip 1 ou utilizando o 3g, o chip 2 estará fora de área. Já na tecnologia DSFA a simultaneidade é completa, ou seja, você pode estar utilizando um dos chips com 3g ou durante uma ligação e receber uma segunda chamada no outro chip, sendo assim o celular irá permanecer com os dois chips em completo funcionamento sem que nenhum fique fora de área. Até onde se sabe, o Razr D3 é DSDS. |
Acho que os 2 vão ter android 4.2, mas o D3 tem chance de receber o android 5.0. ainda mais pelo fato da google ser dona da motorola XD O 4.2 é certeza, já foi anunciado oficialmente, mas o 5.0 não sei, a probabilidade é grande, mas prefiro não criar espectativas. 1
Mas mesmo que não receba, o D3 com o android 4.2 já vai valer a pena verdade, até pq nenhum no brasil além do nexus 4 tem ele atualmente... Mas tem uma coisa, com 200 reais a mais da pra pegar um Razr I acho que ele vai ser melhor que o Razr i... tenho amigos que tão reclamando muito dele depois que atualizaram para o 4.1.2 um deles inclusive comprou o branco e descobriu que não tem kevlar na parte traseira kkkkkkkkkk Ele já vale a pena com o 4.1, com o 4.2 ainda mais, imagina com o 5.0? E tbm acho que ele é melhor que o "i", por ser Dual Chip. 1
Com toda sinceridade, eu só deixo de comprar o D3 se aparecer um com 4G e e boa configuração, com preço até uns R$1.000,00... Oq cá entre nós, não vai acontecer, pelo menos não no 1° semestre de 2013. concordo rodrigo...
exibindo 5 de 10
Todas
|
Oi @rodrigo86 Vale a pena sim comprar o Razr 3. É um aparelho com o desempenho melhor do que o D1. Dá uma olhada neste review aqui: http://www.techtudo.com.br/review/motorola-razr-d3/review-do-motorola-razr-d3-android-potente-prova-que-aparencia-engana.html |
É um aparelho Fenomenal, com bom desempenho. A única coisa que pecou nele foi o armazenamento interno. Confere o review dele **http://www.youtube.com/watch?v=3UdxfTYq8y0** Eu compro! |
Po agora vc arregassou passou o note 2 por um D3 + um note 8, essas mamatas não aparecem p/ min ;( |
fechado...vou compra-lo e,dar meu lg l5 pra minha mulher. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 26 '13 às 10:24
pergunta lida: 38,064 vezes
última alteração: Aug 30 '13 às 14:34