Boa tarde pessoal!

Minha dúvida está me matando, estou pesquisando a uns meses para comprar uma tv e não me arrepender depois. Estou buscando uma 3D LED de 240hz pra cima (limitado a R$3.000,00).

Sei que a Philips é um pouco velha e que todo mundo reclama que o menu dela é lento, mas admito que estou muito tentado a comprá-la mesmo com esse problema apesar de que eu sei que isso vai me irritar! O 3d dela é passivo e tem 480hz e sem falar do Ambilight.

A Samsung é 1" menor, mas é dual core, possui 600hz porém o 3D dela é ativo (estou convencido por tudo que li que o passivo é bem melhor), alguém pode me ajudar na escolha? Aceito outras sugestões com certeza, caso tenham visto promoções e quiser ´postar o link também fico grato.

É isso ai galera espero que alguém possa me ajudar na escolha.

Abraço a todos!

perguntou Mar 26 '13 às 15:53

marcosskin's gravatar image

marcosskin
1111

editou Aug 09 '13 às 11:24

leotowers's gravatar image

leotowers ♦♦
6812533

Eu no caso estou pesquisando uma TV para Sala e decidi pela Philips, mas a nova que vai lançar serie 8000 com ambilight spectra 3, Pra mim é a TV com melhor imagem.

Uma verdadeira maravilha para cineficos pois os contraste são fantasticos,as partes pretas da imagem (principalmente quando a mesma cena tem cenas brancas) realmente são pretos ao invez de algum tipo de cinza.

Também a Philips evita praticamente inteiramente a distorção de luz, que é um tormento a muitas TVs LCD/LED, principalmente nos cantos da TV. Geralmente as de Plasma não tem este problema.

O som é muito bom, pois a no geral as TV LED finissimas, tem um som horrivel, http://planetech.uol.com.br/2013/02/04/por-que-o-audio-das-novas-tvs-e-ruim/ e o som da Samsung é 10W ao passo que da Philips é 20W, e os graves são confissentes, mas qualidade mesmo é só mesmo com HomeTeach.

A resalva fica se você for fissurado em recursos Smart (pra mim não, tendo NetFlix fechou) e facilidade de comunicação com outros devices (como note e smartfone) ai sem duvida a Samsung é melhor, até pq a experiencia com Tablet ajuda a Samsung neste ponto.

Resumo, se você presa por imagem acima de tudo então vá de Philips, agora se você quer uma TV com otima imagem e com recursos smart mais completos e facilidade de comunicação com outros device, sua escolha é Samsung.

Abraço!

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 14:40

alecordeirosilva's gravatar image

alecordeirosilva
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,457
×1,110
×183
×157
×66
×1
×1

pergunta feita: Mar 26 '13 às 15:53

pergunta lida: 8,844 vezes

última alteração: Aug 09 '13 às 11:24