Tive um galaxy s II lite por 2 meses, porém fui roubado. Gostei muito do celular, nada à reclamar, optei por ele na época (outubro/2012) porque tinha o melhor custo/beneficio. Hoje estou querendo comprar outro smartphone do mesmo patamar, e com a recente queda de preço do Razr i, estou em dúvida entre os dois celulares. Sei que o hardware do Razr i é melhor, porém nunca tive experiência com motorola. Eu usava muito o teclado swype no s II lite, gostaria de saber se tem algum aplicativo/teclado swype para instalar no motorola, e se a câmera (muito contestada) do motorola é realmente melhor que a do samsung galaxy s II lite.

perguntou Mar 27 '13 às 00:50

marcospara's gravatar image

marcospara
22451

A motorola sempre recebeu reclamação de suas câmeras mas a motorola foi comprada pelo google e em review não vi reclamação da câmera do Razr I então vai de Razr muito bom ele (y

link permanente

respondeu Mar 27 '13 às 06:41

bruno_gu318's gravatar image

bruno_gu318
2122271.8k

Com certeza eu iria no RAZR I. Tela melhor, mais resistente, Gorilla Glass, bateria melhor, sistema operacional mais limpo e bonito, enfim, melhor em TUDO. E a câmera é boa sim. Esse povo fica reclamando da câmera mas só a usa pra postar fotos em redes sociais e ver na tela do telefone mesmo, e pra isso ela é PERFEITA. Se vc é um fotógrafo profissional e vive disso, compre um Lumia 920. Enfim, vá de RAZR.

link permanente

respondeu Apr 13 '13 às 11:34

trocoelho's gravatar image

trocoelho
151

Obrigado pela ajuda. Comprei o Razr i, estou com ele há 3 dias... Smartphone MUITO bom, e sua câmera é boa sim, desde que esteja usando o HDR. Único problema é o mesmo de todos smartphones, a foto não fica boa com pouca luz.

link permanente

respondeu Apr 13 '13 às 14:06

marcospara's gravatar image

marcospara
22451

na minha opnião Razr I, tem um hardware mais atual mesmo sendo single-core e o S2 lite ta um pouquinho defasado.

link permanente

respondeu Apr 13 '13 às 17:20

felipe_souzaaa's gravatar image

felipe_souzaaa
101013326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,526
×1,757
×1,594
×219
×120
×42
×21
×20
×20

pergunta feita: Mar 27 '13 às 00:50