E aí, galera, vocês também tiveram um carinho especial pelo primeiro celular de vocês? Aqueles tipo "tijolão", cujo único game era o da cobrinha, mas que, ainda assim, era super legal! O meu primeiro celular foi o dinossauro(Nokia 2110). Comprei em 1997. Não lembro o preço. Digam aí, gente :) |
Vejo muitas pessoas felizes em dizer do PT 550... Mas nada se compara ao antiguíssimo NEC More que era tão grande que quando era colocado do lado no cinto da calça ficava parecendo um cacetete!!! rsrsrs (Naquele tempo era bonito colocar celular em capas de couro pendurado no cinto da calça - Por mais ridículo que seja considerado hoje, era chique na época). Depois dele veio a família dos Gradientes na mesma linha de design. NEC More foi comprado por mais de R$ 1.500,00 em 1995 substituindo o antigo sistema de comunicação através de pager que você recebia uma mensagem mandando ligar de volta através de um fone fixo. Cada mensagem custava uma pequena fortuna...Quanta mudança quando vemos hoje tecnologias como whatsapp entre tantas excelentes ferramentas. |
Lembremos de uma coisa: A Nokia foi a salvação da lavoura. Revolucionou o mercado de celulares com modelos cada vez menores e com duração de bateria muito superior a todos os concorrentes. |
Nossa Senhora ! O meu é um Nokia 1100 |
Um qualcomm com estilo do antigo startak, lançado logo depois inclusive. |
Motorola Elite, com Secretária Eletrônica e tudo. |
Meu primeiro celular foi um Gradiente Skyway |
o meu foi um 1100, haa eu me achava o foda rsrsr |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 27 '13 às 13:41
pergunta lida: 96,481 vezes
última alteração: Jun 19 '20 às 20:35