Gente eu coloquei pra despertar 6:30 todos os dias úteis só que tem dia que ele nao desperta alguém pode me ajudar por favor eh urgente

perguntou Mar 27 '13 às 20:59

joaovictormuller's gravatar image

joaovictormuller
181824121

Existem duas explicações:

1. Suas configurações de som são deixadas de forma a evitar que ele toque, levando-o a apenas vibrar ou piscar.
  2. Você não acorda quando ele toca e, depois, acha que ele não despertou.
link permanente

respondeu Mar 27 '13 às 22:19

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Não não ele não desperta pq eu vejo que aparece o dia .por exemplo hj eh terça e ele não despertou então agora ele está assim ter 6:30 até eu desligar e ligar novamente ele fica qua 6:30 o audio eu deixo o volume de toque no máximo se alguem me ajudar

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 16:30

joaovictormuller
181824121

Pode ter certeza, vc programou errado.

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 21:55

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

ngm ajuda nesse forum

link permanente

respondeu Apr 06 '13 às 16:56

joaovictormuller
181824121

Infelizmente isso é um problema do galaxy. Vários amigos inclusive eu reclamamos a mesma coisa. Já perdi a conta de quantos compromissos perdi e por isso baixei outro despeetador qualquer na playstore. Faça o mesmo oubjogue o na parede como ja quis fazer mil vezes;)

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 08:04

arquitetudjavan's gravatar image

arquitetudjavan
1

Pensei em fazer essa mesma pergunta. difícil achar a resposta. Se eu não soubesse que é verdade isso, responderia essas mesma pergunta que disseram lá em cima ''Pode ter certeza, vc programou errado.'' ainda absolutizou, um ignorante que não conhece ou não aceita que pode existir outras formas de vê o problema

link permanente

respondeu Feb 18 '17 às 23:57

guylherme37's gravatar image

guylherme37
1

não concordo com a questão de q vc programou errado, o meu ta dando o mesmo problema, por isso vim ver as respostas...pra ver se acho alga solucao para o meu.. Ele nao desperta e depois fica na tela "relogio 6:30-6:40" nao despertou :/ ele nao toca algumas vezes.. Nao sei o por q tbm :/

link permanente

respondeu Oct 05 '17 às 07:04

juninho%2096's gravatar image

juninho 96
1

editou Oct 05 '17 às 11:04

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Nessa pergunta se vê uma série de equivocos e achismos.

O autor da pergunta foi bem respondido, e ainda se achou no direito de reclamar alegando de forma injusta e pouco educada que ningúem ajuda ele no fórum, ainda por cima abandona a pergunta.

Aí uma pessoa desenterra essa pergunta e não traz nenhuma novidade que de um norte para o problema do autor do tópico ou pra um curioso que possa ter a mesma dúvida.

Pode ser o som? sim, muitas vezes a pessoa poe ele no mudo e o despertador não desperta, eu ja presenciei isso com iphone, as vezes reiniciar o aparelho, fechar e abrir de novo.

Pode ser programação errada? sim, as vezes a pessoa programa individualmente os dias da semana para um horário diferente, e acha que está ativo quando na verdade não está, pode-se testar removendo todos os alarmes configurados e manualmente ver se ele desperta depois de 10 minutos, se sim monitorar por exemplo.

Pode ser o aparelho? pode, tem alguns relatos de aparelhos variados da samsumg que falham nisso, uma coisa que o symbian da Nokia tinha era despertar com ele desligado, os aparelhos de hoje não fazem isso.

Pode ser versão do Android? sim, alguns relatos que li internet afora comentaram que uma atualização do android oferecida pelo fabricante corrigiu essa instabilidade.

Em comum estão usando o despertador/relógio nativo do android, os que reclamaram testaram reinstalar ele na google play? ele não e bloatware de operadora que não desisntala, ainda sim poderia testar voltando para a versão de fábrica.

Testaram com outro sofwtare de despertador? eu não uso o nativo pelo fato de ser uma mão de obra grande para personalizar o toque, eu recomendo que testem o alarm clock Xtreme free:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alarmclock.xtreme.free

Entristece só vir gente apontar, reclamar .

proponham algo, não esperem na mão, façam um teste.

link permanente

respondeu Oct 05 '17 às 11:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

editou Oct 05 '17 às 12:03

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,584
×1,604
×81
×39
×7
×6

pergunta feita: Mar 27 '13 às 20:59

pergunta lida: 14,912 vezes

última alteração: Oct 05 '17 às 12:03