Como atulizar o Android ndo Motorola Defy?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Oi gente, tenho um celular Motorola Defy com a versao 2.2.1 do Android e gostaria de saber se dá para atualizar para uma versao mais recente. Alguém pode me ajudar?

Desde já, obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

allanmelo

Membro

12 anos atrás

Oi Caio,

Até dá sim, mas a atualização não é oficial da Motorola. Veja esse tutorial para entender melhor a questão: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2011/11/custom-roms-no-android-sai-o-android-de-fabrica-entra-outro-com-sua-cara.html