Então galera, eis que aparece o primeiro problema no meu aparelho comprado a cerca de uma semana... Ao colocar o aparelho para carregar (seja no computador ou na tomada) o touch para de responder e é preciso bloquear a tela e então desbloquear novamente para que ele volte (o aparelho continua funcionando, recebe chamadas, mensagens, todos os botões continuam funcionando perfeitamente, apenas o touch para de responder sem nenhum motivo aparente). Ao entrar no fórum da Nokia descobri que não sou o único com este "probleminha", e ao que parece ele ainda não foi solucionado, encaminhei este relato aos administradores do fórum e estou aguardando a resposta "oficial" da Nokia. Mais notícias posto aqui. Obrigado. |
Cara, to bastante chateado, o aparelho em si é ótimo, mas esses problemas que ele veio me desanimaram bastante, vou ter que mandar pra assistência técnica e ficar sem celular sabe-se la por quanto tempo :// |
gente isso nao e fato isolado o meu e o 520 e com um dia de uso travou na tela azul.ja reiniciei e continua travado |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 28 '13 às 16:35
pergunta lida: 26,570 vezes
última alteração: Dec 09 '13 às 12:33
Ah, e isso só acontece durante a carga em si, pois depois que a bateria termina de carregar ele volta a funcionar perfeitamente...
tenta um reset de fábrica, o de um amigo deu o mesmo problema e o reset resolveu