gusp
Membro
Nokia Lumia 800?
Perguntou 12 anos atrás
Olhem, eu vou ganhar um Nokia Lumia 800 - não tenho escolha, é presente e não posso reclamar! - e, tendo em vista, que já se lançou nova linha Nokia Lumia X20, queria saber, se vocês acham que estou saindo perdendo, ou, o Nokia Lumia 800 é uma boa escolha, ainda?
Respostas
anthony_anthonyth
Membro
12 anos atrás
Celular com sistema operacional windows phone gasta muita bateria pois o processador trabalha muito e se deixar aplicativos abertos ai é q gasta mesmo!!!
Pessoal n se pode comparar os celulares modernos com aqueles antigos como nokia 1100 que a bateria n descarregava nunk!!!!
A tecnologia moderna gasta muita energia portanto vamos raciocinar antes de tacar o pau no aparelho!!!
gusp
Membro
12 anos atrás
Pois é, se reclama ainda me chamam de mal agradecido! Mas, tinha outras opções, mas não queriam gastar - muito -, e o preço do Lumia, segundo o que me disseram, estava bem em conta, acho que foi R$600,00.
Carlos_Musk
Membro
12 anos atrás
Se é o único celular que você pode ter (presente, ou seja, Lumia 800 ou nada), então é melhor que nada. Já ganhou algo!
Se pudesse fugir desse aparelho para comprar outro eu aconselharia.
Abraço!
gusp
Membro
12 anos atrás
O meu irmão tem um Lumia 800 também, ele usa "bastante", digamos, e a bateria dura bem 1 dia. (que já é o bastante pra mim, no meu atual, a bateria dura um dia também).
bruno_gu318
Membro
12 anos atrás
Bateria não tem uma boa durabilidade no tudo celular usuários reclamam da pouca durabilidade fora isso é um bom celular