Galera, o eBay entrega no Brasil? Vale a pena comprar por lá, é seguro e confiável? To muito afim de comprar um Nokia Lumia 920 , mas o valor não ajuda. Fui ver pelo site EBAY, e a diferença é gigantesca... Alguém já comprou algo pelo ebay?? Tipo, valeu a pena??? Os impostos foram muitos??? PRECISO DE UMA LUZ! Alguém que já tenha tido uma experiência de compra para me ajudar. Eu tenho um cartão internacional. POR FAVOR ME AJUDEM! |
Tem que pesquisar bastante para não cair em uma roubada! Dá uma olhada no tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-comprar-e-vender-pelo-ebay.html Espero que ajude! ;) |
O Ebay é um site com vários vendedores espalhados pelo mundo, então cada vendedor tem procedimentos diferentes de entrega, alguns vendedores até desembaraçam na alfandega entregando a compra na sua casa. Mas considere que atualmente a alfandega brasileira só tributa compras acima de U$100, o imposto é quase o preço da compra, ou seja 100% de imposto. Existe até uma versão do Ebay para o Brasil, mas é só uma tradução e os vendedores também estão espalhados pelo mundo: https://br.ebay.com/ |
eBay é o maior site de comércio do mundo que reúne milhões de vendedores, com cerca de 90 milhões de cadastros ativos. Podemos associa-lo à mecânica do Mercado Livre, que por sua vez é uma empresa do próprio eBay. Você pode encontrar de tudo e também comparar o preço praticado por diversos vendedores em qualquer categoria. Existem produtos disponíveis para a compra imediata e para disputas em leilões. Além disso o eBay permite a venda de produtos usados e novos. [links removidos] |
O ebay é um site de leilão, são pessoas e empresas que vendem e compram usando o site do ebay que ganha uma comissão sobre o valor da venda. Você mesmo quando se inscrever no ebay para fazer a compra poderá vender qualquer coisa. A maneira de saber se um vendedor é confiável é pela nota, que é o resultado das avaliações das vendas que ele já efetuou. As remessas vindas do exterior geralmente ficam retidas e você é chamado para pagar cerca de 60% de imposto dependendo do estado, veja as regras. |
Amigo vamos fazer umas contas ok? 399 dólares + geralmente 50 dólares de frete. Se você não for taxado tu paga: Supondo que o dólar está na media de 2,05 reais.. seria 821,94 + 102,50 = 924,44 + uma taxa de IOF de 52,43 = Total de 976,87 Compensa por que sai metade do preço Se for taxado esse preço aumenta: 821,94 + 102,50 + 52,43 +493,16= 1470 reais... Aí é tu pesar na balança.. Você NÃO pode parcelar a compra, demora cerca de 1 mês para chegar mas você estaria economizando cerca de 500 reais.. Lembrando que a taxa de importação é 60% sobre o valor, e o IOF é 6,38% sobre o valor Um abraço FONTE: Experiência própria em compras no ebay |
Eu já comprei uma vez um celular pelo ebay. Na época era quando o atrix tava em alta e tal. Paguei o preço que pediram, tudo certinho. Fedex veio me entregar e cobrou uma taxa de 300 e poucos reais, quase 350. Vendedor nada fez, então se acha que mesmo com a taxa ainda vale a pena, vai fundo! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 28 '13 às 22:59
pergunta lida: 306,791 vezes
última alteração: Jun 18 '20 às 13:21